- Por ser o solstício de verão no hemisfério norte, hoje é o Dia Internacional do Surfe.
- Alexandre Samuel, o Tande (42), e Lizandra Souto (37) se separaram. Motivo: Tande está tendo um caso com uma colega de trabalho. Tande e Lizandra ficaram casados por 16 anos e têm 2 filhos, Yago e Yasmin.
Sete anos depois, a história se repetiu: Vanessa iniciou um romance com André Gonçalves (37) no ano passado, durante a novela "Morde e Assopra".
A novela já acabou há 8 meses. Por que será que Daniel levou tanto tempo pra sair de casa?
- Devido à baixa audiência, média de 6 pontos, a Record decidiu encurtar a novela "Máscaras", de Lauro César Muniz (74). Programada pra ter 220 capítulos, a novela agora vai ter 130. A média da novela anterior, "Vidas em Jogo", foi de 12 pontos.
- A dramaturgia da Record está passando por uma crise. Até a novela "Carrossel" tem mais audiência do que "Máscaras". Pra tentar reverter esse quadro, o novo diretor Edgard Miranda (39) está usando todas as armas possíveis:
O orfanato Raio de Luz nunca mais vai ser o mesmo!
"Nós nunca fomos amigos. Eu sei que ele me detona. No meio gay, todos sabem que ele me odeia. Ele é um grande artista, mas não tinha espaço dentro da TV. Sem mim ele não teria conseguido."
Em uma entrevista, Monique contou que Léo a procurou pra pedir um emprego como repórter do programa "Noite Afora", da Rede TV, mas, como a produção do programa não queria contratá-lo por ele não ter faculdade, era a própria Monique quem pagava o cachê de 300 reais por matéria que Léo fazia. E Monique vai mais longe, dizendo que Léo mente quando diz que sofria preconceito quando era adolescente e resolveu assumir ser homossexual e que, na verdade, ele é bissexual, pois já foi casado com mulher e tem dois filhos, um biológico e um adotado. Léo também esconde a verdadeira situação financeira dele: pra produzir o CD, ele vendeu o apartamento e o carro que tinha, portanto não é pobrezinho como fala no programa. A família dele tem dinheiro. Monique também revelou que está respondendo a um processo por um erro que Léo cometeu durante uma das entrevistas, e que ele tem inveja dela, já que mudou o rosto e o cabelo pra ficar parecido com ela. Quando a Rede TV decidiu cancelar o "Noite Afora", Léo se ofereceu pra apresentar o programa no lugar de Monique e pediu um salário de 5 mil reais (Monique ganhava 20 mil), mas Mônica Pimentel, a diretora artística da emissora, não aceitou, porque o programa tinha sido todo idealizado por Monique.
E não é só Monique quem acusa Léo de usar as pessoas. O ex-namorado disse que sempre deu tudo que ele precisava e, por ser mais velho, cuidada de Léo como se fosse um filho. Mas, assim que Léo alcançou a fama, largou o namorado e passou a pegar rapazes novos.
O nome dela é Nicole Mariana.
- O ator paulista Kadu Moliterno faz 60 anos.