segunda-feira, 23 de julho de 2012

RAPIDINHAS

- Como acontece todos os anos no fim das comemorações pelo aniversário da Rainha Elizabeth II (86), foi divulgada a Lista do Aniversário, quando a Rainha concede títulos a britânicos que se destacaram em diversas áreas. Este ano, Kenneth Branagh (52) foi nomeado Cavaleiro, e passa a ser chamado de Sir Kenneth; e Kate Winslet (37) recebeu uma comenda da Ordem do Império Britânico.

- Ronan Farrow (24), único filho biológico de Woody Allen (77), com Mia Farrow (67), arranjou um jeito estranho de desejar um feliz Dia dos Pais (ontem, dia 17) e postou no Twitter:
"Feliz Dia dos Pais na minha família é Feliz Dia do Cunhado".
Ronan se referia ao casamento escandaloso entre Woody e Soon Yi Previn (39), filha adotiva de Mia, há 18 anos.

- Vinte anos após fazer a Mulher-Gato no filme "Batman 2, o Retorno", Michelle Pfeiffer (54) disse que teria gostado de interpretar a personagem novamente no filme "Batman 7, o Cavaleiro das Trevas Ressurge" e chegou até a esperar que o diretor Christopher Nolan (42) telefonasse pra ela oferecendo. Mas, em vez disso, o papel foi pra Anne Hathaway (30).

- Lindsay Lohan (26) foi encontrada inconsciente em um quarto do hotel Ritz-Carlton em Marina Del Rey, na Califórnia. Os paramédicos foram chamados às 10 e 15 da manhã e conseguiram reanimá-la. Lindsay não quis ir até um hospital e disse que foi apenas uma estafa, por ela ter passado a noite toda trabalhando.

- Jack Osbourne (27), filho de Ozzy Osbourne (64) e Sharon (60), foi diagnosticado com esclerose múltipla. Ele namora a atriz Lisa Stelly (26), com quem tem uma filha, Pearl, de apenas 2 meses de idade.

- Morreu em Los Angeles Rodney King, aos 47 anos. Em 1991, Rodney, que estava em liberdade condicional por roubo, tentou fugir de uma blitz da polícia por estar dirigindo bêbado. Ele foi parado e espancado por 4 policiais, que foram apenas advertidos por uso excessivo da força. Esse incidente deu início a uma série de revoltas populares contra o racismo, deixando um total de 50 mortos e 1 bilhão de dólares em danos a propriedades. Rodney, que ficou com um dano cerebral permanente, recebeu uma indenização de 4 milhões de dólares. Em 2008, ele participou de um reality show sobre celebridades em clínicas de reabilitação.
Rodney foi encontrado pela namorada no fundo da piscina da casa dele às 6 horas da manhã de domingo. Até agora, a polícia trabalha com a hipótese de afogamento acidental.

- O "Jornal da Record", apresentado por Celso Freitas (59) e Ana Paula Padrão (47) passa de 8 e meia da noite pras 7 e 45. Motivo: nesse primeiro semestre, o jornal caiu de 7 pra 5 pontos de audiência, e o "SBT Brasil", apresentado por Joseval Peixoto (74) e Rachel Sheherazade (33), passou de 4 pra 6 pontos, deixando o SBT em segundo lugar no horário.

- A estreia do programa esportivo "Deu Olé", apresentado por Felipe Andreoli (32) na Band, teve 3 pontos de audiência.

- O senador John Rockefeller faz 75 anos hoje.
- Sir Paul McCartney faz 70 anos.

- Hoje faz 1 ano da morte da atriz Wilza Carla. Nascida em Niterói, ela morreu aos 76 anos, em São Paulo, em consequência da diabetes provocada pela obesidade. Ela também sofria da Doença de Alzheimer.

- Há 70 anos, nascia a cantora paulista Celly (Célia) Campello, a precursora do rock no Brasil. Irmã do cantor Tony Campello (76), a carreira de Celly explodiu em 1959, quando ela gravou "Estúpido Cupido", versão da música "Stupid Cupid". Em 1960, outro sucesso, "Banho de Lua", que deu a ela o título de Rainha do Rock. Pra tristeza de todas as garotas da época, que se espelhavam nela pra lutar pela independência, Celly abandonou a carreira em 1962, aos 20 anos, pra se casar com o primeiro e único namorado desde a adolescência, e se mudou pra Campinas, onde teve os dois filhos, Eduardo e Cristiane. Em 1965, Celly foi convidada pela Record pra apresentar o programa "Jovem Guarda" ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, mas recusou e foi substituída por Wanderléa. Em 1976, a fama dela foi resgatada com a novela "Estúpido Cupido", e ela chegou a fazer uma participação especial. Durante a novela, ela gravou um disco e fez alguns shows, mas se retirou novamente da vida pública após o término da novela. Celly morreu em 2003, aos 61 anos, em consequência de um câncer. Em 2008, as músicas "Banho de Lua" e "Broto Legal" tocaram na novela "Ciranda de Pedra".

- Há 85 anos, era exibida nos cinemas a primeira reportagem com som nos Estados Unidos, mostrando a chegada do aviador Charles Lindbergh (1902-1974) após um voo sem escalas sobre o oceano Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário