- Deviam fazer uma lei obrigando tanto os entrevistadores quanto os entrevistados a só gravarem completamente bêbados.
- Alguém lembra como o Xandy (33), marido da Carla Perez (35), era gostoso?
Pois é, ficou assim:
- Além de estar sofrendo de torcicolo carnavalesco, Adriana Bombom (38) nem precisava do sutiã, já que queria mostrar tudo mesmo.
- Os garis fizeram um trabalho de conscientização com as pessoas na Sapucaí. O lema era "reciclem o lixo".
Volta, Susana!
- Um dos grandes mistérios da Humanidade é: por que os homens PAGAVAM pra comer Raquel Pacheco (28), a Bruna Surfistinha?
- O juiz negou a apelação de Conrad Murray (59), condenado por contribuir com a morte de Michael Jackson. Na apelação, Conrad declarou que a sentença dele deveria ser anulada porque ele não matou Michael Jackson. Segundo ele, Michael estava tão estressado por causa das dívidas financeiras que ele mesmo errou a mão e administrou em si mesmo uma dose fatal de Propofol. Michael Jackson tinha uma dívida de 440 milhões de dólares no momento da morte e precisava cumprir o contrato dos 50 shows na Inglaterra. Ele estava a ponto de perder a casa em que morava, que iria a leilão. A pressão pra que ele ensaiasse e se apresentasse como era no início da carreira fez com que ele sofresse de insônia. Então, numa atitude desesperada pra dormir, ele se auto injetou.
Que me perdoem os fãs de Michael Jackson, que preferem acreditar que o coitadinho foi assassinado pelo médico assassino, mas essa história toda faz o maior sentido pra mim.
- Gabriel Benedetti, o empresário italiano namorado de Ariadna, a transexual do BBB, saiu em defesa dela, divulgando um vídeo na internet falando sobre como é namorar uma transexual:
"Não sou gay. Quero falar que minha mulher é mulher. Ela fez uma operação total. Gostaria de agradecer aos milhões (?) de fãs dela que apoiam nossa história."
O motivo desse vídeo foi uma matéria do PÂNICO NA TV que, segundo ele, tratou Ariadna de um jeito ofensivo. Segundo Gabriel, só assiste ao PÂNICO NA TV quem não tem o que fazer.
Lembrando que Ariadna é contratada da Rede TV e cobriu os bastidores do Carnaval aqui no Rio.
- Edmundo (41) "Animal" fez revelações bombásticas no camarote da Brahma. Enquanto conversava com um amigo, falando da fama de pegador, Edmundo viu Alexandre Nero (42) saindo do banheiro e gritou: "Tá pegando viado na novela!"
Alexandre respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real."
Foi quando Edmundo entregou: "Como mesmo. Já comi muito viado por aí."
Ao ser questionado pelos fofoqueiros de plantão, Edmundo declarou que todo hétero tem "licença poética" pra "comer um viado" de vez em quando. Com certeza, quem ficou animado com essa declaração foi Alexandre (17), o filho gay de Edmundo.
- Peter Tatchell, um respeitado ativista gay da Inglaterra e amigo de Whitney Houston há mais de 20 anos, declarou que ela era lésbica e que a tragédia pessoal dela foi pelo fato dela negar a própria sexualidade, cedendo à pressão religiosa da mãe.
"A incapacidade dela de se aceitar e se assumir contribuiu pro vício em drogas e pro declínio dela."
Pra Peter, o casamento de Whitney com Bobby Brown, em 1992, foi uma fachada imposta pela gravadora, pois na época Whitney estava namorando a secretária dela, Robyn Crawford.
"Elas eram muito apaixonadas e viviam realmente felizes juntas. Ela se sentia muito pressionada pela família. O casamento foi um desastre. A vida dela começou a descer ladeira abaixo.
- Há 65 anos, foi fundada a Organização Internacional de Padronização (ISO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário