segunda-feira, 4 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu não caio nessas matérias de revistas
Que dizem o que eu tenho que ser
Não baseio a minha vida em um filme de cinema
Não me encaixo nos moldes que a sociedade planejou
Eu não preciso ter 19 anos de idade
Ou passar fome pra ter o peso que os outros dizem
Que vira a cabeça dos homens, eu já passei por isso
E graças a Deus eu finalmente descobri
Exatamente quem eu sou


Eu não sou uma estrela de cinema
Posso nunca ver a vista de onde elas estão
E essa velha cidade pode ser o mais longe que eu vou chegar
Mas o que ele vai ter hoje à noite nas mãos dele
Ele jura que é muito melhor do que 
Qualquer coisa que esse mundo pode mostrar pra ele


Porque eu sou uma mulher da vida real
Apaixonada por esse homem que eu vejo deitado aqui do meu lado
Perdida na maneira com que ele está abraçando
Essa mulher da vida real
Nos braços de um homem onde eu vou dormir sabendo 
Que não tem nada no mundo que ele ame mais do que
Essa mulher da vida real


Eu trabalho de 9 às 5 e não consigo me identificar
Com os milionários a quem o destino de algum modo
Sorriu pra eles e a fortuna fez
Da vida comum deles um lugar melhor pra se viver
E eu não vou mais me justificar
Buscando razões pra maneira como eu me comporto
Não vou pedir mais desculpas
Pelas coisas em que eu acredito e digo
E eu gosto assim


Porque eu sou uma mulher da vida real
Apaixonada por esse homem que eu vejo deitado aqui do meu lado
Perdida na maneira com que ele está abraçando
Essa mulher da vida real
Nos braços de um homem onde eu vou dormir sabendo
Que não tem nada no mundo que ele ame mais do que
Essa mulher da vida real

Nenhum comentário:

Postar um comentário