segunda-feira, 11 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Se eu me apaixonasse por você
Você me prometeria ser sincero
E me ajudar a entender?
Porque eu já me apaixonei antes
E eu descobri que o amor era mais
Do que só andar de mãos dadas


Se eu der meu coração pra você
Eu tenho que ter a certeza
Desde o início que você
Vai me amar mais do que a ela


Se eu confiar em você, por favor
Não fuja e se esconda
Se eu te amar também, por favor
Não machuque o meu orgulho como fez com ela
Porque eu não conseguiria aguentar a dor
E eu ficaria triste se nosso novo amor fosse em vão


Então eu espero que você veja que eu
Adoraria amar você
E que ela vai chorar
Quando ela descobrir que nós somos um casal
Porque eu não conseguiria aguentar a dor
E eu ficaria triste se nosso novo amor fosse em vão


Então eu espero que você veja que eu
Adoraria amar você
E que ela vai chorar
Quando ela descobrir que nós somos um casal


Se eu me apaixonasse por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário