quarta-feira, 6 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Você voa no seu jatinho de costa a costa
Vestida com roupas de grife
Quando você aparece em algum lugar
É o seu chofer que te leva
Eu não teria que pensar duas vezes
Se eu pudesse viver a sua vida


Você vê as suas amigas no mercado
Sua irmã mora na casa ao lado
Você dá um beijo de boa noite nos seus filhos
O seu marido está lá do seu lado
Eu adoraria fazer uma tentativa
Se eu pudesse viver a sua vida


Se eu pudesse trocar de lugar com você
(Ouvir os gritos da multidão)
E ouvir os sinos da igreja em uma cidade tranquila
Só por um momento
Eu imagino como o meu mundo seria
Se eu pudesse viver a sua vida


(Vi a sua foto na People hoje)
Eu te vi na Associação de Pais e Mestres
(Você está vivendo o sonho de todo mundo)
Não é tudo isso que parece
Não seria tudo maravilhoso
Se eu pudesse viver a sua vida?


Se eu pudesse trocar de lugar com você
(Ouvir os gritos da multidão)
E os sinos da igreja em uma cidade tranquila
Só por um momento
Eu imagino como o meu mundo seria
Se eu pudesse viver a sua vida
(Se eu pudesse viver a sua vida)


Se eu pudesse viver a sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário