sexta-feira, 1 de junho de 2012

RAPIDINHAS


- Théo Becker (36) disse que se mudou do Rio de Janeiro pra Florianópolis porque foi vítima de uma armação por parte de uns policiais. Segundo Théo, ele foi parado em uma blitz e os policiais plantaram a maconha no porta-luvas do carro dele. Então ele passou a ser perseguido pela polícia e resolveu mudar de estado.

- Junte um cantor pagando de rapper americano, uma ex-participante do BBB12 canastrona pagando de atriz, óculos escuros, toca, boina, coração com as mãos e carícias de filme soft pornô, e o resultado é... o novo clipe de Roberto Rocha (39), o Latino, com a participação de Laisa Portella (23). Assista se tiver coragem:

- Olha só a lembrancinha que os convidados do casamento de Marcelo Vieira (38), o Belo, e Gracyanne Barbosa (30) ganharam: um par de chinelos e um copo. Se eles forem comercializados, a gente já vai saber o que dar de inimigo secreto!

- A cantora paraense Gaby Amarantos (34) já ganhou da imprensa o apelido de Chayane, por causa do show de antipatia que ela deu na Fashion Rio. Usando um macacão que brilhava no escuro, Gaby não falou com nenhum jornalista e prometeu que falaria depois do desfile. Mas assim que o evento acabou, ela saiu pela porta dos fundos sem dizer nada e deixou os jornalistas esperando.

- Momento Bizarro: será que os ETs assistem ao programa "Manhã Maior", apresentado por Regina Volpato (44), ou a Rede TV (que atravessa uma crise financeira) não anda pagando a conta de luz?

- Ângela Bismarchi (40) mal entrou em "A Fazenda" e o empresário dela já anunciou o que ela vai fazer quando sair do reality show: cantar hits de sucessos pop acompanhados de uma batida empolgante, com brincadeiras, piadas calientes e sorteio de brindes. Se ela for tão espontânea quanto aparece no vídeo...

- Renata Banhara (37) se tornou persona no grata na Band por ter dado um ataque nos bastidores do programa "Muito Mais", de Adriane Galisteu (39). Motivo: durante a exibição de um vídeo narrado, foi mostrado o casamento conturbado de Renata com Frank Aguiar (42). Ela então começou a discutir com a produção do programa, dizendo que não queria que mostrassem isso. E responderam: "Como você ficou famosa?"

- Momento Bizarro 2: Thammy Gretchen (30) de sunga. Tem até volume!

- Pérola do Twitter: Gusttavo Lima (23) não tinha uma foto melhor pra botar no perfil dele, não?

- Há 50 anos, morria o tenente-coronel alemão Adolf Eichmann, o encarregado de idealizar e providenciar a logística da deportação em massa dos judeus pros guetos e o posterior extermínio em campos de concentração, conhecido como Holocausto. Depois da guerra, ele fugiu pra Argentina usando um passaporte falso da Cruz Vermelha. Em 1960, ele foi capturado por caçadores de nazistas e levado pra Israel, onde foi julgado e condenado à forca por 15 crimes de guerra. Ele tinha 56 anos e é o único condenado à morte em Israel até hoje.


- Há 85 anos, o Ford Model T, o primeiro carro do mundo, deixava de ser fabricado. Nos 19 anos em que foi produzido, foram vendidas 15 milhões, 7 mil e 3 unidades.


- Há 850 anos, nascia Genghis Khan (1162-1227), o primeiro imperador da Mongólia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário