- Hoje é o Dia MUNDIAL (?) da Tartaruga.
Robert é casado com a canadense Hayley (38), com quem tem um casal de filhos: Sydney (12) e Robert (8). Mas o relacionamento deles parece só dar certo nos negócios: Hayley é a empresária dele, cuidando do licenciamento da imagem dele pra diversos produtos, de cremes pra pele a cintas modeladoras.
Mais inacreditável do que esse casamento-micareta, onde você pode beijar 10 pessoas por noite, mas não transa, é Robert encontrar 10 mulheres dispostas a beijá-lo.
- Na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, Sara Rios (42) foi presa por violar o Artigo 224 do Código Penal: estupro presumido, quando menores de 14 anos são expostos a situações sexuais, mesmo que seja com o consentimento do menor. Sara, que é mãe de uma menina do oitavo ano do Ensino Fundamental de uma escola municipal, jogadora da equipe de futebol feminino da escola, comprou um vibrador como presente de aniversário dos 13 anos da filha. Na loja de artigos sexuais, Sara disse pra vendedora embrulhar o vibrador pra presente que ela o daria pra filha. Acontece que a vendedora da loja é também a professora de Ensino Religioso da filha de Sara, e foi ela quem fez a denúncia ao Conselho Tutelar. O flagrante foi registrado quando a menina levou o vibrador pra escola pra mostrar às amigas. Na delegacia, Sara disse que a filha já transa há quase 1 ano (desde os 12) e com mais de um homem, e que o vibrador era apenas um artifício a mais pra filha ter prazer, coisa a que "toda mulher tem direito".
Se for condenada, Sara pode pegar até 4 anos de prisão (que ela cumprirá em regime aberto) e perder a guarda da filha. O marido de Sara disse que não sabia que a filha não era mais virgem e que acha estranho uma menina tão jovem já ter transado com tantos homens.
"Que bom que a minha filha gosta do babado, né? Deus me livre de ter uma filha que gosta de lamber bife."
Detalhe: elas já foram até São Paulo pra mostrar o vídeo pra Rede TV, e ninguém quis fazer essa matéria com elas.
- Há 2 anos, ia ao ar o primeiro programa exibido em 3D no Brasil, pela Rede TV.
- Há 2 anos, nos Estados Unidos, ia ao ar o último episódio da série "Lost".
- Há 75 anos, morria John Rockefeller, o fundador da Petróleo Standard e patriarca dos Rockefeller, a família mais rica dos Estados Unidos no século XX. Ele tinha 98 anos.
- Há 80 anos, em São Paulo, 4 estudantes (Miragaia, Martins, Dráusio e Camargo) foram mortos a tiros durante uma manifestação contra Getúlio Vargas. As iniciais deles, MMDC, deram nome ao grupo revolucionário que agiu contra a ditadura de Vargas, principalmente na Revolução Constitucionalista, o maior movimento popular do Brasil no século XX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário