quarta-feira, 16 de maio de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia de Santo Ubaldo, protetor das pessoas que sofrem de TOC (?).


- Robert Rey (51), o Doutor Hollywood, passou a mão na bunda da produtora Amanda Binato, nos bastidores das gravações do novo programa dele na Rede TV. Amanda já deixou o programa e foi transferida pro departamento de Jornalismo da emissora.

Quem diria que alguém com esse cabelo e essa regata ofereceria riscos pra uma mulher?


- Mais um passado que os artistas gostariam de tirar do currículo: Carla Perez (35) segurando o tchan.


- Lívian (13), filha do Renato Aragão (76), foi confundida com Sasha (14), filha da Xuxa (49), no aeroporto.
Liga não, Sasha!

- Desde que "Chaves" substituiu o programa "Roda a Roda", apresentado por Patrícia Abravanel (33), o SBT subiu de 3 pra 6 pontos na audiência, retomando a vice-liderança no horário.
O "SBT Repórter", apresentado por César Filho (47), que abordou o tema sobre o fim do mundo também ficou na vice-liderança, marcando 6 pontos de audiência.


- Órfã de mãe, Ana Karolina Lannes (12), a Ágatha da novela "Avenida Brasil", é criada pelo tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, e pelo namorado dele, o dermatologista João Afonso. Ana chama os dois de pai. Ela foi abandonada pelo pai logo depois de nascer, e a mãe morreu em consequência de um derrame quando Ana tinha 5 anos de idade.
"Ele me educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tenho certeza que quando eu menstruar e começar a namorar, eles vão saber o que fazer. Aprendi que a gente tem que dar valor a tudo. Pois só damos valor quando perdemos, né?"

- A cearense Luma Andrade (35) é a primeira travesti a apresentar uma tese de Doutorado no Brasil. Luma, que é Mestra em Desenvolvimento do Meio Ambiente pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, agora é doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Ceará. A tese dela é baseada no acesso dos travestis à educação.
Luma namora um professor de História e é presidente da Associação Russana de Diversidade Humana, na cidade de Russas, no Ceará.
Não adianta os gays acharem que só fazendo carão e se comportando como uma rica vilã de novela mexicana que a gente vai conseguir alguma coisa na vida. Temos que estudar pra conseguir respeito e dignidade no meio social.

- Um terceiro homem está acusando John Travolta (58) de assédio sexual. Dessa vez é um chileno que trabalha como massagista em um navio de cruzeiros. Ele acusa John de, durante a massagem, ter lhe oferecido 12 mil dólares pra transar com ele. O chileno só não diz se aceitou ou não a oferta. 
Essa é a terceira acusação de assédio sexual contra John: a primeira foi de um massagista em Los Angeles, e a segunda de outro massagista em Atlanta, na Geórgia. Os dois massagistas contrataram o mesmo advogado e estão pedindo 2 milhões de dólares de indenização pra cada um. 

- Jonas Sulzbach (25), participane do BBB12, está virando a cabeça de diretores e autores da Globo. Todos estão encantados com o vídeo de 21 cm que vazou na internet e está acontecendo uma verdadeira disputa na Globo pra ver quem fica com ele. Mas, pra disfarçar, eles falam em oferecer papéis em novelas.
Agora é só ver em que novela ele vai entrar, pra gente saber com quem ele está ficando.


- Há 35 anos, a novela "Gabriela" se tornou a primeira novela brasileira a ser exibida em Portugal.


- Há 55 anos, morria Eliot Ness, famoso por lutar contra os mafiosos que desrespeitavam a Lei Seca em Chicago, de 1920 a 1933, se tornando o líder de um grupo de policiais que ficou conhecido como Os Intocáveis. Eliot tinha 54 anos e morreu de ataque cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário