- Hoje é dia de Santa Bona de Pisa, padroeira dos mensageiros e das aeromoças (?).
- Madonna (54) deu uma alfinetada em Lady Gaga (26) em um show no fim de semana. Durante a música "Express yourself", Madonna cantou o refrão de "Born this way". Enquanto a música estava terminando, Madonna cantou 4 vezes a frase "She's not me" (Ela não é igual a mim).
Madonna sempre acusou Lady Gaga de copiá-la.
No final de abril, ao chegar em Hong Kong, ela postou no Twitter: "Eu amo esta cidade. Aqui você pode malhar e comprar uma imitação da bolsa Birkin na porta da academia."
Há duas semanas, o show que ela faria na Indonésia foi cancelado devido a ameças de grupos terroristas.
Na semana passada, ao chegar na Tailândia, ela postou no Twitter: "Eu acabei de aterrissar em Bangkok. Estou pronta pros 50 mil monstrinhos. Quero me perder em um shopping e comprar Rolex falsos."
Decepcionados, os fãs se revoltaram com essa mensagem, se dizendo mais civilizados do que ela imagina. Um site tailandês iniciou uma campanha pra boicotar os shows dela: "Ela vem à nossa casa nos insultar e ainda quer ser admirada?".
- Em São José do Rio Preto, São Paulo, um professor de 30 anos entrou na Justiça pra pedir ao SUS (Sistema Único de Saúde) uma cirurgia de aumento de pênis. O dele mede 17 cm e, segundo ele, isso o deixa deprimido e impotente. Por isso ele quer que o pênis tenha 25 cm. O Ministério Público solicitou um laudo à Secretaria Municipal de Saúde pra identificar se o problema psicológico dele realmente existe. Se for constatado, ele poderá operar pelo SUS. O homem já procurou 10 médicos e nenhum deles aceitou fornecer um laudo comprovando a necessidade da cirurgia, alegando que é uma questão de vaidade.
"Por que as mulheres podem colocar silicone pelo SUS, e eu não posso ter um aumento peniano? Quero justiça. Já estou tentando isso há 1 ano e meio. Eu não estou feliz com o meu órgão sexual, e tenho problemas nas minhas relações por não aceitá-lo. Eu não posso fazer a operação em um hospital particular, não tenho dinheiro pra isso. Como cidadão, tenho o direito de solicitar a cirurgia ao SUS."
Detalhe: a colocação de silicone nos seios só é autorizada pelo SUS em casos de remoção do seio por causa de um câncer ou devido a alguma deformidade.
- A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais) enviou um ofício ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pedindo a retirada do comercial da cerveja Nova Schin alegando discriminação contra os travestis. No comercial, um homem descobre que a mulher pela qual ele está interessado é um travesti e vira motivo de chacota entre os amigos.
"Pra entender nosso posicionamento, é só imaginar como seria se no comercial alguém fosse ridicularizado por causa da cor ou da raça pra perceber que o conteúdo é discriminatório."
A Schincariol divulgou um comunicado à imprensa afirmando que respeita a dignidade de cada indivíduo e que não tolera qualquer tipo de discriminação. Disse ainda que não houve intenção de ofender nem discriminar qualquer pessoa.
- Um empresário milionário foi a uma festa no litoral sul da Bahia promovida pela Belami, produtora europeia de filmes pornô gay, levando uma mala com 50 mil dólares. Coincidência ou não, o cachê dos 10 atores pornô que animavam a festa é de 5 mil dólares por 2 horas de programa (e não é o de televisão).
10 homens x 5 mil dólares = 50 mil dólares
Sobre a identidade do empresário, todos marcam um "X" no mesmo nome.
- O jornalista paulista Luís Roberto Múcio faz 50 anos hoje.
- Há 30 anos, o Papa João Paulo II (1920-2005) se tornou o primeiro Papa a visitar a Catedral de Canterbury, em Kent, na Inglaterra, a sede da Igreja Anglicana.
- Há 30 anos, morria a atriz austríaca Romy Schneider, de infarto, aos 44 anos. Ela ficou famosa pela trilogia de filmes "Sissi", de 1955 a 1957, sobre a vida da última imperatriz da Áustria, Isabel da Bavária (1837-1898).
- Há 70 anos, o cantor Bing Crosby (1903-1977) gravava "White Christmas", a canção de Natal mais famosa do mundo.
- Há 95 anos, nascia o Presidente John Kennedy. Ele morreu em 1963, aos 46 anos, assassinado a tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário