sexta-feira, 1 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Ele era o tipo de cara que ama tão desinteressadamente
E todo mundo podia ver que troféu ele era
Todo mundo menos eu
Eu devo ser cega
Eu devo ser do tipo daquelas que não sabem o que têm
Até ficarem completamente sozinhas e tristes


Lá se vai o meu querido
Como o sol sumindo em um claro céu azul
Lá se vai o meu querido
E essa vai ser uma difícil noite fria
Agora que eu finalmente enxergo
Como eu preciso que ele esteja
Bem aqui do meu lado
Lá se vai o meu querido
Tchau, tchau, querido, adeus


Como eu pude ter um amor tão bacana e não saber o quanto ele valia?
Talvez esse coração vazio que ele deixou pra trás
Seja tudo que eu mereça
Que tipo de idiota
Encontra uma joia perfeita e não consegue ver o quanto ela brilha
Até que ela esteja completamente sozinha e chorando


Lá se vai o meu querido
Como o sol sumindo em um claro céu azul
Lá se vai o meu querido
E essa vai ser uma difícil noite fria
Agora que eu finalmente enxergo
Como eu preciso que ele esteja
Bem aqui do meu lado
Lá se vai o meu querido
Tchau, tchau, querido, adeus


Como eu queria poder te abraçar e dizer
Que dessa vez eu vou te tratar direito
Mas é tarde demais


Lá se vai o meu querido
Como o sol sumindo em um claro céu azul
Lá se vai o meu querido
E essa vai ser uma difícil noite fria
Agora que eu finalmente enxergo
Como eu preciso que ele esteja
Bem aqui do meu lado
Lá se vai o meu querido
Tchau, tchau, querido, adeus


Tchau, tchau, querido
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário