sexta-feira, 8 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Quando você dá apenas amor
(E nunca recebe amor)
É melhor você deixar o amor se separar
(Você sabe que é assim
E, é, eu sei que)
Eu não consigo tirar você do meu coração


Você, você, você, você, você, você
Você me fez deixar a felicidade do meu lar
Você aceitou o meu amor e agora você se foi
Se foi, se foi, se foi, se foi
Desde que eu me apaixonei por você


O amor
Traz tanto sofrimento e dor
Eu acho que nunca
Eu acho que eu nunca mais vou ser a mesma
Desde que eu me apaixonei por você


(Eu preciso dizer isso aqui e agora
Bem, é ruim demais)
É ruim demais
(E é ruim demais)
É ruim demais
(Mas eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada por você)


(Você me ama?)
Você me amava
(E agora você me esnobou)
Você foi malvado
(Mas o que eu posso fazer
Se eu ainda estou apaixonada por você?)


Eu acho que eu nunca vou ver a luz no fim do túnel
(Nunca vou ver a luz)
Eu fico deprimida
Eu fico deprimida todas as noites
Desde que eu me apaixonei por você


(Vem, vem, vem
E conta tudo pra eles)
É ruim demais
(É ruim demais)
E é ruim demais
(E é triste demais)
Porque eu ainda estou apaixonada por você


Você me amava
(Você me ama?)
E agora você me esnobou
(E agora você me esnobou, querido)
O que eu posso fazer
Se eu ainda estou apaixonada por você?


Eu acho que eu nunca vou ver a luz no fim do túnel
(Nunca, nunca, nunca, nunca
Eu fico deprimida todas as noites
Desde que eu
Desde que eu me apaixonei
Desde que eu me apaixonei por você)


Desde que eu me apaixonei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário