terça-feira, 5 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Você costumava me acalmar
Você costumava jurar 
Com uma convicção solene
Que você ficaria do meu lado
Onde está você agora?


Bem, eu sou boa sendo única
Mas eu ia preferir ser um casal
E eu ainda falo o que penso
Mas eu sinto falta de conversar com você
E eu poderia gaguejar e hesitar
Mas eu vou direto ao ponto
Eu não preciso de nada, querido
Nada além de você


Bem, eu acendi uma vela
Ela ainda queimando
Acesa a noite toda
No peitoril da minha janela
Onde está você agora?


Bem, eu sou boa sendo única
Mas eu ia preferir ser um casal
E eu ainda falo o que penso
Mas eu sinto falta de conversar com você
E eu poderia gaguejar e hesitar
Mas eu vou direto ao ponto
Eu não preciso de nada, querido
Nada além de você


Nós não arrasávamos antigamente?
Tipo parceiros no crime
Quem jamais iria pensar que
Você e eu
Deixaríamos o pra sempre se transformar em
Costumava ser assim


Bem, eu sou boa sendo única
Mas eu ia preferir ser um casal
E eu ainda falo o que penso
Mas eu sinto falta de conversar com você
E eu poderia gaguejar e hesitar
Mas eu vou direto ao ponto
Eu não preciso de nada, querido
Nada além de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário