quinta-feira, 7 de junho de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia dos Silfos, os elementais do ar.


- Melanie Fronckowiack (24) não está mesmo na melhor fase da vida dela. Além de estar sendo ignorada por Lua Blanco (25) e Sophia Abrahão (21), agora é o ator português Paulo Rocha (35), o Guaracy da novela "Fina Estampa", que está irritado com ela. Paulo não gostou porque Melanie desmentiu uma entrevista dele, onde disse que é amigo do namorado dela, o modelo Rodrigo Saldanha. Além de desmentir estar namorando Rodrigo, Melanie disse que nem conhece o Paulo, deixando-o irritado: "Fui eu quem a apresentou às pessoas da Globo."

- O novo programa de Fátima Bernardes (50), "Encontro com Fátima Bernardes", ainda nem estreou e já está causando ciúme entre os jornalistas da Globo. Quem está reclamando é Glória Maria (63), que ao sair do "Fantástico", em 2009, batalhou por quase um ano pra ter um programa próprio, mas teve que se contentar com o "Globo Repórter". Ela disse que somente Jô Soares (74), Faustão (62), Xuxa (49) e Luciano Huck (41) têm o nome deles atrelado ao título dos programas. Com isso, Fátima estaria sendo promovida ao primeiro escalão dos apresentadores.

- Marcelo Vieira (38), o Belo, está ficando mais bombando que Gracyanne Barbosa-Belo (30).

- Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", de Marília Gabriela (64), no SBT, as cantoras Pepê (Potiara) e Neném (Potiguara), de 37 anos, disseram que ainda enfrentam problemas financeiros e moram de aluguel. E revelaram que são homossexuais.
"Eu nunca transei com um homem." (Pepê)
"Somos homossexuais desde crianças. As duas. Com 10 anos de idade, eu me apaixonei por uma menina." (Neném)


- O jornal "National Enquirer" publicou uma entrevista com Joan Edwards (60), ex-secretária de John Travolta (58), que afirma que John teve um relacionamento amoroso de 6 anos com o ex-piloto dele, Doug Gotterba (57), de 1985 a 1991: "Eu sempre soube que eles eram gays, mas isso nunca me incomodou. Doug é um cara maravilhoso e nós ainda somos bons amigos."

- Andrew (44), que foi adotado pelos pais de Mel Gibson (56) com 1 ano de idade, saiu em defesa do irmão, dizendo que Mel não é homofóbico, que ele simplesmente se defende como um homossexual se defenderia se dissessem pra ele transar com uma mulher.
"Eu tinha 22 anos quando me assumi homossexual, e até hoje nunca ouvi nada homofóbico sair da boca do Mel. Quando contei pra família, meu pai chorou e se culpou, achando que ele tinha feito algo errado. Mel apenas disse que me amava e que eu sempre seria irmão dele."

- Em novembro do ano passado, Justin Bieber (18) esteve em Belfast, na Irlanda do Norte, pra receber os prêmios da MTV irlandesa de Melhor Cantor e Melhor Artista Pop. Agora, um garçom da boate gay Kremlin disse que, após a festa da premiação, Justin, então com 17 anos, deixou Selena Gomez (20) no hotel em que eles estavam hospedados e passou o resto da noite na boate.

- O cantor dominicano Juan Luís Guerra faz 55 anos hoje.


- O ator paulista Bruno de Luca faz 30 anos.


- Há 10 anos, morria, aos 86 anos, a Princesa Lilian Baels, mulher do ex-rei Leopoldo III (1901-1983) da Bélgica.


- Há 20 anos, morria Bill France, que criou, em 1948, a NASCAR (Associação Nacional de Corridas de Stock Car). Ele tinha 83 anos.


- Há 30 anos, Priscilla Presley (37) abria Graceland à visitação pública. No entanto, o banheiro onde Elvis (1935-1977) morreu permaneceu inacessível.


- Há 35 anos, 500 milhões de pessoas assistiam pela televisão às comemorações do Jubileu de Prata do reinado de Elizabeth II, então com 51 anos de idade.


- Há 70 anos, nascia Muammar Al Gaddafi, líder não-monárquico da Líbia de 1969 a 2011, quando foi capturado e morto com dois tiros por tropas rebeldes.


- Há 75 anos, morria Jean Harlow, nome artístico de Harlean Carpenter, a primeira loira fatal do cinema, símbolo sexual da década de 30. Ela morreu aos 26 anos, em consequência de uma nefrite (inflamação dos rins).

- Há 95 anos, nascia Dean Martin, nome artístico de Dino Crocetti. Ele morreu no Natal de 1995, aos 78 anos, de enfisema pulmonar.


- Há 120 anos, em Nova Orleans, na Louisiana, o sapateiro Homer Plessy (1862-1925) foi preso por sentar em um vagão de trem que era somente pra brancos. Depois de 4 anos de batalhas judiciais, Homer perdeu o caso na Suprema Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário