domingo, 3 de junho de 2012

CANTINHO COUNTRY


Me pergunte o quanto você significa pra mim
E eu nem mesmo saberia por onde começar
Pergunte se esse amor corre fundo em mim
E você não vai encontrar um amor mais profundo em nenhum coração
Você poderia dizer que não conseguiria viver um dia sem mim
Você poderia dizer que todos os seus pensamentos são sobre mim
Você poderia pensar que nenhum outro amor pode ser tão forte
Mas você estaria errado
Você estaria errado


Se você disser que me ama
Mais do que qualquer um
Mais do que alguém já foi amada antes
O tanto que você me ama
Querido, eu ainda vou te amar
Querido, eu ainda vou te amar mais
Eu ainda vou te amar mais


Me pergunte o que eu faria por você
E eu vou dizer que faria qualquer coisa
Pergunte se esse coração bate fiel por você
E eu vou te mostrar que um amor mais fiel nunca poderia existir
Você poderia dizer que não tem uma estrela que você não vai me trazer
Você poderia dizer que não vai chegar o dia em que você não vai precisar de mim
Você poderia pensar que nenhum outro amor poderia durar tanto tempo
Mas você estaria errado
Você estaria errado


Se você disser que me ama
Mais do que qualquer um
Mais do que alguém já foi amada antes
O tanto que você me ama
Querido, eu ainda vou te amar
Querido, eu ainda vou te amar mais


E pra cada beijo seu, eu vou te beijar cem vezes
E cada coisa que você fizer, eu vou fazer mais ainda
E pra todo amor que você me der, eu vou te dar muito mais de volta, você vai ver
Eu tenho tanto amor pra você dentro de mim


Se você disser que me ama
Mais do que qualquer um
Mais do que alguém já foi amada antes
Não importa o quanto você me ame
Querido, eu ainda vou te amar
Querido, eu ainda vou te amar mais
Eu ainda vou te amar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário