sexta-feira, 8 de junho de 2012

RAPIDINHAS


- Depois de ser criticada por esquecer a letra de algumas músicas durante os shows, Sheryl Crow (50) ficou preocupada com a memória e resolveu fazer uma ressonância magnética. Foi quando ela descobriu que está com um tumor no cérebro. O tumor é benigno e vai ser operado. Sheryl, que já venceu um câncer de mama, está enfrentando tudo com otimismo: 
"Viram? Eu sabia que tinha alguma coisa errada!"

- Shakira (35) chegou hoje a São Paulo pra cantar amanhã na festa do casamento de David, um dos filhos de Joseph Safra, dono do Banco Safra e o 52o. homem mais rico do mundo. O casamento vai se realizar na sinagoga de Higienópolis, construída pela família Safra, e a festa vai contar com 1.500 convidados.
O cachê de Shakira é de 2 milhões de dólares.

- O cantor Kanye West está fazendo 35 anos hoje. Ele está namorando a socialite Kimberly Kardashian (32). 
O que uma mulher que tem tudo dá de presente pra um homem que já tem tudo? Uma Lamborghini de 750 mil dólares, claro!

- Luiza Tomé (51) está indignada com o pouco espaço que a personagem dela, Geraldine, está tendo na novela "Máscaras", da Record, e usou o Twitter pra desabafar com o autor, Lauro César Muniz (74): 
"Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos de carreira pra morrer na praia? Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela, mas estou sendo desvalorizada. Estou muito triste. Sou guerreira, mas não quero mais ser a Geraldine. Ela não faz nada, não é importante na trama. Então não desperdicem o meu talento pra fazer escada pra ninguém. Não sou degrau. Com certeza essa é a última novela do Lauro que eu faço. Me sinto humilhada. Me tira então, é mais digno. Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta de mim, me tira. Pedi pra fazer a novela porque adorava ele, mas a recíproca não rola. Então me tira."

- Na cidade de Teolândia, na Bahia, Léo Santana (24), vocalista do grupo Parangolé, interrompeu o show após começarem a jogar lama nele e abandonou o palco na metade do show.

- Roberto Justus (57) ficou irritado com Danilo Gentili (33) por causa da polêmica piada que faz referência ao nazismo. No ano passado, Danilo fez uma piada sobre o fato dos moradores do bairro de Higienópolis (na maioria judeus) não quererem a construção de uma estação de metrô lá. Segundo Danilo, eles não querem pra não se lembrar dos trens do Holocausto.

- Na Inglaterra, Joan Lloys (66) decidiu realizar um antigo desejo do falecido marido (David) e colocou silicone nos seios. Depois da cirurgia, ela foi pedida em namoro pelo Facebook por Philip Absolom (28) e os dois agora estão morando juntos.
"Eu sei que David está orgulhoso de mim. O Philip deu um novo sentido pra minha vida. No início, meus filhos e netos estranharam a novidade, mas agora a família reunida vai passar as férias no Caribe."

- Pérola do Twitter: Jaqueline Khury (28) mostrando toda a feminilidade dela.
Super feminina!

- O Príncipe Eudes de Orleans e Bragança, irmão do herdeiro do trono do Brasil, imperador Luís I (74), faz 73 anos hoje.


- Há 1.380 anos, morria Maomé Abd Al Muttalib, que unificou os povos da Arábia sob uma mesma religião, o Islamismo. Ele tinha 62 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário