segunda-feira, 4 de junho de 2012

RAPIDINHAS


- Manchete do jornal "O Globo": Com 20 quilos a menos, Simone Gutierrez (36) leva marmita light pro Projac.
A pessoa emagrece 20 quilos, consegue dar uma entrevista pro "Globo" falando sobre isso, e no final aparece lavando frutas na pia do banheiro?

- Priscila Fantin (29) protagonizou um barraco digno de novela mexicana no Leblon. Ela parou o carro no meio da rua, em frente ao Hotel Marina, foi até a areia e deu um tapa na cara do namorado, o ator Renan Abreu (30). Completamente transtornada, ela começou a estapeá-lo e arranhá-lo, enquanto o xingava. Em vão, policiais militares tentaram acalmar Priscila, e acabaram desistindo. No dia seguinte, os dois passeavam juntos na orla do Leblon. Detalhe pro dedo dela enfaixado!
Priscila e Renan namoram há 2 anos, e têm um filho, Romeo, de 10 meses.
Em novembro de 2010, Renan foi detido na praia do Leblon fumando maconha, acompanhado de outra mulher.
Em dezembro, a ex-namorada de Renan prestou queixa contra Priscila, também por agressão física, na delegacia do Leblon.
Em fevereiro de 2011, a mesma ex-namorada prestou outra queixa contra Priscila, pelo mesmo motivo, na delegacia da Gávea.
E esses são só os barracos conhecidos. Fora o que deve rolar de baixaria na intimidade do casal.


- Lívian (13), filha de Renato Aragão (76), vai se mudar sozinha pros Estados Unidos. Ela fará intercâmbio estudantil em Nova York, onde também pretende estudar Teatro.
O patinho feio...
Virou cisne...

- Declarações de Viviane Araújo (37) no reality show "A Fazenda", da Record, sobre o cantor Marcelo Vieira (38), o Belo:
"Desde 2007 eu estou tentando apagar essa merda", se referindo à tatuagem do Belo no braço.
"Ele me dizia que eu não era nada sem ele. Que se a gente se separasse, eu ia desaparecer da mídia."
"Como cantor ele é ótimo. Já o Marcelo Pires..."
Por conta disso, Belo já entrou com uma ação na Justiça contra Viviane, pra impedir que ela fale alguma coisa que possa violar a honra dele e de Gracyanne Barbosa-Belo (30) (juro que o nome artístico dela agora é esse). Se Belo vencer esse processo, Viviane vai ficar proibida de contar coisas sobre ele.
"Ela pode citar o meu nome, desde que não faça comentários que violem a minha honra ou prejudiquem o meu núcleo familiar, já que eu me casei recentemente."
Caso isso venha a acontecer, Viviane pagará uma multa de 500 mil reais cada vez que comentar alguma coisa prejudicial sobre Belo.

- O Twitter de Valesca Popozuda (34) foi hackeado.
"Na mesma hora acionei a equipe que cuida dos meus perfis nas redes sociais e, em 10 minutos, eles conseguiram mudar a minha senha. Meu maior medo foi que tivessem acesso às minhas mensagens, pois é ali que falo sacanagem e faço brincadeiras. A gente acha que essas coisas só acontecem com os outros, mas acontecem com a gente também. Senti na pele o que sofre esse povo que tem vídeos íntimos e fotos divulgados na rede. Me senti invadida como a Carolina Dieckmann (34)."

- Pérola do Twitter: Antônia Fontenelle (39) dando carteirada no pessoal da "Sky".

- Pérola do Twitter 2: Sabrina Parlatore (39) fornecendo provas contra ela mesma.
 
Se as provas que ela EXIGUE forem de Português, o negócio vai ficar feio pra ela.

- Manchete do site "Ego": Fernanda Vasconcellos (28) fala sobre o ex, Henri Castelli (34), "Ele é uma gracinha!"

O que a gente entende dessa declaração?
1 - Ele não tem pegada, mas é um fofo.
2 - É um ótimo companheiro pra fazer compras.
3 - Ele passava as tardes dando dicas de maquiagem pra ela.

- O ator e diretor carioca Hugo Carvana faz 75 anos hoje.


- A atriz e diretora gaúcha Ítala Nandi faz 70 anos.


- A cantora Nikka Costa faz 40 anos.


- Há 80 anos, nascia o ator John Barrymore, pai de Drew Barrymore (37). Ele morreu em 2004, aos 72 anos, de câncer.


- Há 100 anos, Massachusetts se tornou o primeiro estado dos Estados Unidos a estabelecer um salário mínimo.


- Há 210 anos, inconsolável com a morte da esposa, a rainha Maria da França (1759-1802), o rei Carlos Manuel IV (1751-1819) da Sardenha abdicou do trono em favor do irmão, Vítor Manuel I (1759-1824), três meses depois da morte da rainha Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário