sábado, 21 de julho de 2012

CANTINHO COUNTRY




Lá vamos nós de novo
Ela está de volta na cidade
E eu vou aceitá-la de volta mais uma vez
Lá vamos nós de novo
O telefone vai tocar de novo
E eu vou ser um otário pra ela de novo
Mais uma vez
Eu já passei por isso antes
E Deus sabe que eu vou tentar de novo
Mas qualquer idiota sabe que eu não tenho como ganhar
Lá vamos nós de novo
Ela vai partir meu coração de novo
E eu vou fazer esse papel de novo
Mais uma vez


Lá vamos nós de novo
Ele vai partir meu coração de novo
E eu vou fazer esse papel de novo
Mais uma vez
Eu já passei por isso antes
E Deus sabe que eu vou tentar de novo
Mas qualquer idiota sabe que eu não tenho como ganhar
Lá vamos nós de novo
Ele vai partir meu coração de novo
E eu vou fazer esse papel de novo
Mais uma vez
Eu vou aceitá-lo de volta
Só mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário