sábado, 21 de julho de 2012

CANTINHO COUNTRY

Querida, quando eu te conheci, encontrei a paz desconhecida
Eu armei pra te pegar escovando os dentes
Eu estava em paz por dentro
Tinha algo rolando entre a gente
Você provoca algo em mim que eu não consigo explicar
Me abraça apertado e minha dor vai embora
A cada batida do meu coração
Nós temos algo acontecendo


O amor terno é cego, requer dedicação
Todo esse amor que nós sentimos não precisa de palavras
Nós embarcamos nessa juntos
Fazemos amor um com o outro


Ilhas em um riacho
É isso que nós somos
Não há ninguém entre nós
Como isso pode ser errado?
Navegue comigo até o outro mundo
E nós vamos confiar um no outro
De um amante pra outro


Eu não vou conseguir viver sem você se o amor acabar
Tudo se torna nada se você não tem ninguém
E você apenas vaga pela noite
Lentamente perdendo a noção das coisas reais
Mas isso não vai acontecer com a gente, nós não temos dúvida disso
Estamos profundamente apaixonados e não há escapatória
E a mensagem é clara
Esse pode ser o ano da coisa concreta


Você não vai mais chorar
Querido, eu nunca vou te magoar
Nós começamos e vamos terminar unidos
Apaixonados pra sempre
Nós embarcamos nessa juntos
Fazemos amor um com o outro


Ilhas em um riacho
É isso que nós somos
Não há ninguém entre nós
Como isso pode ser errado?
Navegue comigo até o outro mundo
E nós vamos confiar um no outro
De um amante pro outro


(Navegar)
Venha navegar comigo


Ilhas em um riacho
É isso que nós somos
Não há ninguém como nós
Como isso pode ser errado?
Navegue comigo até o outro mundo
E nós vamos confiar um no outro
De um amante pro outro


Lá vamos nós


Ilhas em um riacho
É isso que nós somos
Não há ninguém como nós
Como isso pode ser errado?
Navegue comigo até o outro mundo
E nós vamos confiar um no outro
De um amante pro outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário