domingo, 22 de julho de 2012

CANTINHO COUNTRY



Eu estou em casa agora (em casa agora)
Eu esperei uma eternidade pra te encontrar (pra te encontrar)
Eu não estou sozinha agora (sozinha agora)
Porque você tirou meu coração do frieza
Tudo que eu sei é que toda vez que eu olho nos seus olhos
Eu me sinto em casa, eu sei


Você é onde eu pertenço
Eu pertenço a você
Você é onde eu pertenço
E eu sei que é verdade
Você é parte do meu coração
Não há nada que eu possa fazer
Você é o único que me mantém aquecida
Meu querido, você é onde eu pertenço


Você é o meu primeiro sabor (primeiro sabor)
Do sentimento mais doce que eu já conheci (que eu conheci)
Você é meu lugar seguro (meu lugar seguro)
Em um mundo que pode ser tão cruel e frio
Você é meu porto, você é meu abrigo, você é aquele sorriso de boas vindas
Que me deixa saber que eu estou em casa


Você é onde eu pertenço
Eu pertenço a você
Você é onde eu pertenço
E eu sei que é verdade
Você é parte do meu coração
Não há nada que eu possa fazer
Você é o único que me mantém aquecida
Meu querido, você é onde eu pertenço


Você é o único a quem eu recorro
Pra me proteger do frio


Você é onde eu pertenço
Eu pertenço a você
Você é onde eu pertenço
E eu sei que é verdade
Você é parte do meu coração
Não há nada que eu possa fazer
Você é o único que me mantém aquecida
Meu querido, você é onde eu pertenço


(Você é onde eu pertenço)
(Você é meu único lar)
Você é onde eu pertenço


Eu estou em casa agora
Em casa agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário