domingo, 22 de julho de 2012

CANTINHO COUNTRY



Eu passei de carro em frente à sua casa ontem à noite
E olhei pra sua janela
Ultimamente eu não tenho me sentido muito bem
E eu não conheço a cura, não
Ainda assim eu não consigo deixar de imaginar
Se eu ainda tenho um papel na sua vida


Você me aceitaria de volta e tentaria?
Tentaria comigo de novo?
Você poderia tentar comigo de novo?


Eu dirigia por essa cidade solitária
Me sentindo uma iniciante
Os amigos que eu encontrei só me deixaram mais pra baixo
Eles são tão cínicos e amargos
Acho que eu estou igual a eles agora
Eu nunca pensei que eu me tornaria isso


Você me aceitaria de volta e tentaria?
Tentaria comigo de novo?
Você poderia tentar comigo de novo?


Você diz que eu te traí
Que eu não era o que você buscava
Você não está sendo gentil


Quando você diz que tentou
E você sabe que você também mentiu
Minhas mãos estão atadas
Tente comigo de novo


Eu vou bater na sua porta
Até você dizer que você vai voltar
E me amar mais uma vez


Tente comigo de novo
Você poderia tentar comigo de novo?
Tente comigo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário