segunda-feira, 23 de julho de 2012

CANTINHO COUNTRY



Se eu tivesse sabido o jeito que isso ia terminar
Se eu tivesse lido a última página primeiro
Se eu tivesse tido a força pra me afastar
Se eu tivesse sabido como isso ia doer


Eu teria te amado do mesmo jeito
Eu faria tudo igual
Não mudaria nem um segundo
Não trocaria nem um toque
Se eu tivesse sabido que meu coração ia se quebrar
Eu teria te amado do mesmo jeito


É amargamente doce olhar pra trás agora
Pras lembranças que se desfizeram com o tempo
Só pra ter você perto de mim
Por apenas um momento que seja


Eu teria te amado do mesmo jeito
Eu faria tudo igual
Não mudaria nem um segundo
Não trocaria nem um toque
Se eu tivesse sabido que meu coração ia se quebrar
Eu teria te amado do mesmo jeito


E mesmo que eu tivesse pressentido isso
Você ainda me veria correndo
Direto pros seus braços


Eu teria te amado do mesmo jeito
Eu faria tudo igual
Não mudaria nem um segundo
Não trocaria nem um toque
Se eu tivesse sabido que meu coração ia se quebrar
Eu teria te amado do mesmo jeito


Eu teria te amado do mesmo jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário