segunda-feira, 23 de julho de 2012

CANTINHO COUNTRY



A maior mentira que você já contou
O seu maior medo sobre envelhecer
A noite mais solitária que você já passou
A carta mais revoltada que você nunca mandou
A garota que você jurou que nunca deixaria
Uma que você beijou na véspera do Ano Novo
O sonho mais doce que você teve ontem à noite
A sua hora mais difícil, a sua luta mais dura


Eu quero te conhecer
Como eu conheço a mim mesma
Eu estou esperando por você
Pra mim não existe mais ninguém
Eu quero te conhecer de dentro pra fora


Eu quero cavar lá no fundo
Eu quero perder uma noite de sono
Eu quero gritar e berrar
Eu quero te conhecer de dentro pra fora
Eu quero ir no meu ritmo
Eu quero saber que você é meu
Você sabe que eu não tenho dúvida
Eu quero te conhecer de dentro pra fora


A canção mais triste que você já ouviu
O máximo que você conseguiu dizer em apenas uma palavra
A oração mais solitária que você sempre pediu
O juramento mais fiel que você já fez
O que te faz sorrir, o que te faz chorar
O que te aborrece, o que você nem liga
O que te deixa mais animado e o que te deixa mais pra baixo
São essas as coisas que eu quero saber


Eu quero cavar lá no fundo
Eu quero perder uma noite de sono
Eu quero gritar e berrar
Eu quero te conhecer de dentro pra fora
Eu quero ir no meu ritmo
Eu quero saber que você é meu
Você sabe que eu não tenho dúvida
Eu quero te conhecer de dentro pra fora


Eu quero conhecer a sua alma
Eu quero perder o controle
Venha e se exponha
Eu quero te conhecer de dentro pra fora


Eu quero cavar lá no fundo
Eu quero perder uma noite de sono
Eu quero gritar e berrar
Eu quero te conhecer de dentro pra fora
Eu quero ir no meu ritmo
Eu quero saber que você é meu
Você sabe que eu não tenho dúvida
Eu quero te conhecer de dentro pra fora


A maior mentira que você já contou
O seu maior medo sobre envelhecer
A noite mais solitária que você já passou


O que te faz sorrir, o que te faz chorar
(O que te aborrece, o que você nem liga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário