terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu não vi o fogo queimar até virar cinzas
Eu não consegui sentir o vento da mudança
Eu estava perdida dentro da paixão
Cega pela lembrança de uma chama
Acho que eu devia ter percebido quando você me tocava
Eu devia ter visto nos seus olhos
Mas eu acreditei que você realmente me amava
Por que eu não consigo acreditar que você disse adeus?


Por que a última a saber
É a primeira a chorar e a última a esquecer?
Por que a que foi deixada pra trás
A que foi deixada sozinha, sem ninguém pra abraçar
A última a saber


Seria mais fácil encarar a manhã
Se você estivesse me abraçando durante a noite
Mas você me deixou sem avisar
Eu estou me agarrando a essa decepção
Enquanto ela está te abraçando apertando



Por que a última a saber
É a primeira a chorar e a última a esquecer?
Por que a que foi deixada pra trás
A que foi deixada sozinha, sem ninguém pra abraçar
A última a saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário