quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY



Quando eu ouvi aquela voz conhecida
Meu coração parou de seguir o ritmo
Do outro lado da sala eu pude vê-lo ali
Um fantasma do passado
Mas ele está entretido demais pra me notar
Ela deve ser o novo amor dele
Eu nunca imaginei que isso fosse doer tanto


É que eu sei como ele está se sentindo
Como o toque dele é quente
Como ele se sente
Como o beijo dele é suave
E me corta fundo até os ossos
Porque eu o deixei ir embora
Eu sei como ele se importa
Como o amor dele pode ser forte
Quando ele acredita que é pra valer
Eu já passei por isso
Eu sei como ele está se sentindo


Enquanto eu o mantive fora da minha vista
Eu consegui evitar de perder a cabeça
Tentei acreditar que tinha alguma justificativa pra deixá-lo
Mas hoje à noite não dá pra negar o quanto vale um amor como o dele
Ele já me olhou do jeito que está olhando pra ela
Que garota de sorte

Eu sei como ele está se sentindo
Como o toque dele é quente
Como ele se sente
Como o beijo dele é suave
E me corta fundo até os ossos
Porque eu o deixei ir embora
Eu sei como ele se importa
Como o amor dele pode ser forte
Quando ele acredita que é pra valer
Eu já passei por isso
E eu sei como ele está se sentindo
E isso está me matando
Eu sei como ele está se sentindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário