terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS


- Eu quero a receita do chá de calcinha que Sophie Charlotte deu pro Malvino Salvador. Não por causa dele, que não faz o meu tipo, mas eu realmente queria saber como deixar um homem correndo atrás de mim. Depois que ela ficou publicamente com outro, bastou pedir pra voltar que ele aceitou.




- A Luiza, que voltou do Canadá, está cobrando 15 mil reais pra fazer presença VIP e ficar apenas 2 horas nos eventos.


- A panicat Aryane disse que foi acusada injustamente de ter usado photoshop, pois, na verdade, ela tem mamilos minúsculos:




- E por falar em panicat, o jogador Victor Ramos, do Vasco, resolveu aceitar Nicole Bahls de volta uma semana depois de ter terminado o namoro  de 3 meses com ela. O motivo do término foi que ele estava irritado com as atitudes dela. Lembrando que com apenas 2 meses de namoro um tatuou o nome do outro no corpo. Nicole prometeu que não ia fazer mais o que andava fazendo e Victor a aceitou de volta.
Dois dias depois, Nicole Bahls se internou na Quinta D'Or, em São Cristóvão, para tratar uma infecção na vagina causada por fungos e bactérias.
Agora as perguntas que não querem calar: que coisas Nicole Bahls andava fazendo que fez com que Victor Ramos terminasse o namoro? E foram essas mesmas coisas que ela fazia que causaram a infecção na vagina?






- Pérolas do Twitter: Ariadna, a transexual do do BBB.




- Lindsay Lohan está sendo processada por causa de uma dívida de 140 mil dólares em impostos de renda atrasados. Ela não paga desde 2010. Lembrando que em 2009, ela já foi condenada a pagar 90 mil dólares também de impostos atrasados. E não pagou até hoje.


- Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, disse que está p... da vida por saber que a família Houston não o quer no funeral de Whitney, sábado em Nova Jersey. Mas mesmo assim, Bobby disse que vai tentar comparecer pra dar apoio à filha. Desde que Bobby chegou a Los Angels, há 3 dias, ele tem sido proibido pela mãe de Whitney de visitar a filha Bobbi Kristina no hospital.




- A Prefeitura de Newark, Nova Jersey, cidade onde Whitney Houston nasceu e vai ser enterrada, pretendia realizar um funeral público com todas as despesas pagas, mas a mãe dela recusou a homenagem e disse que o funeral vai ser uma cerimônia particular na igreja batista onde ela começou a cantar quando criança, somente pra família e amigos. A igreja tem capacidade pra 300 pessoas.


- Ao contrário do que se imaginava, o quarto 434 do Hotel Hilton de Beverly Hills não ficou vago por muito tempo. Ele já está ocupado, e o gerente do hotel disse que desde a morte de Whitney choveram reservas. Parece que todo mundo quer passar um tempo no quarto onde ela morreu. A diária custa 375 dólares.


- Hoje faz 200 anos do nascimento do joalheiro americano Charles Tiffany. Aos 25 anos, ele pegou mil dólares emprestados com o pai e abriu uma loja que só vendia produtos de luxo. 30 anos depois, já tinha uma filial em Paris e uma em Londres. Quando Charles morreu em 1902, aos 90 anos, a Tiffany's já era a maior joalheria dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário