segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY


Se ao menos eu soubesse
Que aquele era o último passeio na chuva
Eu ficaria com você por horas na tempestade
Eu seguraria sua mão
E isso conectaria nossas vidas direto ao meu coração
Nós ficaríamos aquecidos sob o trovão
Se ao menos eu soubesse
Que era o nosso último passeio na chuva


Se ao menos eu soubesse
Que eu nunca ia ouvir a sua voz de novo
Eu guardaria cada coisa que você já disse
E naquelas noites solitárias
Eu poderia pensar nelas mais uma vez
Manteria suas palavras vivas dentro da minha cabeça
Se ao menos eu soubesse
Que eu nunca ia ouvir a sua voz de novo


Você foi um tesouro em minhas mãos
Você foi o único que sempre esteve do meu lado
Sem saber o que vinha pela frente
Eu fui uma tola em acreditar que você sempre estaria aqui
Mas então chegou o dia
Eu me virei por um instante e você desapareceu


Se ao menos eu soubesse
Que era a minha última noite ao seu lado
Eu rezaria pra que um milagre impedisse o amanhecer
E quando você sorrisse pra mim
Eu olharia nos seus olhos
E garantiria que você soubesse 
Que o meu amor por você continua pra sempre 
Se ao menos eu soubesse
Se ao menos eu soubesse


Eu teria demonstrado o meu amor
Se ao menos eu soubesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário