quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu quero um amor tipo aqueles de domingo
Um amor que dure além da noite de sábado
E eu quero saber que é mais do que amor à primeira vista
Eu quero um amor tipo aqueles de domingo
Eu quero um amor certinho
Parece que eu não consigo encontrar alguém que se importe
E eu estou numa estrada solitária que leva a lugar nenhum
Eu quero um amor tipo aqueles de domingo
Eu passo o domingo todo sonhando
E o domingo todo planejando
Cada minuto, cada hora, todo dia
E eu tenho a esperança de descobrir um certo tipo de amante
Que vai me mostrar o caminho
E meus braços precisam de alguém pra envolver
Pra me manterem aquecida quando segunda e terça esfriarem
E eu preciso de um amor pra toda a minha vida
Pra ter e pra abraçar
Eu preciso de um amor tipo aqueles de domingo
Eu não quero um de segunda, de terça, de quarta ou de quinta
De sexta ou de sábado
Eu não quero nada
Eu só quero um amor tipo aqueles de domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário