segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu quero o seu amor mais e mais
Eu quero os seus beijos com certeza
Eu morro cada vez que ouço o som
Eles dizem "Lá vem ele.
Ele é o capacho da Catarina."


Você sabe que tem que permanecer firme
Você sabe que um homem não pode rastejar
E quando você a deixa te contar mentiras
E você os deixa passarem por você 
Você não está sendo homem nem um pouco


Ela não quer mais o seu amor
Ela não quer os seus beijos com certeza
Por que você os deixa te botarem pra baixo?
E os deixa te chamarem de capacho da Catarina?


Quando você me vir derramar uma lágrima
Então você vai saber que eu estou sendo sincera
Eu só acho que é meio triste
Que ela te trate tão mal
E eu sou a única que se importa


Eu quero o seu amor mais e mais
Eu quero os seus beijos com certeza
Eu morro cada vez que ouço o som
Eles dizem "Lá vem ele.
Ele é o capacho da Catarina."
Você é o capacho da Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário