segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu ouvi uma conversa e seu nome foi mencionado
Mas não falavam de nós, só dela de novo
Eu não queria ouvir, mas me agarrei a cada palavra
Falaram coisas que eu queria não ter ouvido


Dizem por aí que ela está com você
Dizem por aí que você a ama também
Palavras não valem nada, mas o preço é alto quando é verdade
Dizem por aí que ela está com você


Essa cidade é tão pequena que um sussurro pode ser ouvido a 1 km de distância
E as pessoas aqui gostam de fofocar porque não têm mais o que fazer
Eu não teria acreditado nos meus ouvidos, mas eu vejo nos seus olhos
As histórias que estão correndo nessa cidade não são mentiras


Dizem por aí que ela está com você
Dizem por aí que você a ama também
Palavras não valem nada, mas o preço é alto quando é verdade
Dizem por aí que ela está com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário