quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CANTINHO COUNTRY


Não houve quaisquer palavras de raiva
Enquanto nós carregávamos as caixas até a porta
Uma por uma nós as colocamos no seu carro
Não tinha muito pra nós dizermos
Um último adeus e então você foi embora
Eu fiquei olhando os faróis traseiros
Enquanto eles desapareciam na escuridão
Eu não consegui enfrentar a noite naquela cama solitária
Então em vez disso eu me deitei no sofá


Ontem à noite eu rezei pra Deus guardar a minha alma
Então eu chorei até dormir
Certa de que a vida não ia continuar sem você
Mas o sol está me cegando
Enquanto me acorda das trevas
Eu acho que o mundo não parou
Por causa do meu coração partido


O relógio continua batendo, a vida continua
O rádio ainda toca as músicas
Enquanto eu tento colocar meus sonhos despedaçados no lugar
E é necessária toda a força que eu tenho
Pra dar de cara com a cafeteira
A primeira de muitas manhãs solitárias que eu vou ter que encarar
Você liga pra saber se eu estou bem
Eu olho pela janela e só consigo dizer

Ontem à noite eu rezei pra Deus guardar a minha alma
Então eu chorei até dormir
Certa de que a vida não ia continuar sem você
Mas o sol está me cegando
Enquanto me acorda das trevas
Eu acho que o mundo não parou
Por causa do meu coração partido
Eu acho que o mundo não vai parar
Por causa do meu coração partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário