terça-feira, 27 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Cante sua música, meu Doce Cantor
Porque eu não vou mais estar aqui pra segurar sua mão como eu costumava fazer
Eu me cansei de você
Você é um cantor bom pra caramba e um homem poderoso
Mas você se cercou de pessoas que exigem tão pouco de você
Você tocou minha alma com sua linda canção
Você até conseguiu me fazer cantar com você
Você disse que precisava de mim
Então você mudou as palavras e acrescentou música
E aí você cantou pra mim a canção que você tinha escrito pra outra


Ninguém canta uma canção de amor como você
Ninguém mais consegue me fazer cantar junto
Ninguém mais consegue me fazer sentir 
Que as coisas estão certas quando eu sei que elas estão erradas
Ninguém canta uma canção de amor como você


Cante sua música, meu Doce Cantor
Você viaja o mundo com seus seis amigos de banda, e isso funciona pra você
Fazem o que você manda
Você tenta permanecer jovem, mas as músicas que você vem cantando pra tantas pessoas
Estão todas começando a pesar sobre você
Cante sua canção, Doce Cantor triste
Você está gastando a sua vida em transas de uma noite só
Elas acabam se cansando de você
Elas não precisam de você
Você ainda é um cantor bom pra caramba, mas um homem decadente
Mas você vai continuar procurando até o último fã pra cantar pra ele


Ninguém canta uma canção de amor como você
Ninguém mais consegue me fazer cantar junto
Ninguém mais consegue me fazer sentir que as coisas estão certas
Quando eu sei que elas estão erradas
Ninguém canta uma canção de amor como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário