sábado, 17 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Nós pedimos mais uma garrafa de vinho
Você me contou a sua história, e eu pensei na minha
Você me disse que quando a perdeu, você perdeu tudo
Tudo começou a me parecer bem familiar
Então eu te pedi pra me levar pra um lugar tranqüilo
Nós caminhamos na margem do rio pelo resto da noite
Lá por volta do nascer do dia
Eu já podia ver o que estava pra acontecer


Então não diga aquela palavra
Não aquela que nós já ouvimos demais
Você pode achar que me ama, mas não ama
É só o medo de ficar sozinho


Corações imprudentes podem destruir um caminho
Com mais intensidade que o rastro de um furacão
Nós dois já viajamos por essa estrada
Onde vale tudo em nome do amor


Então não diga aquela palavra
Não aquela que nós já ouvimos demais
Você pode achar que me ama, mas não ama
É só o medo de ficar sozinho


Como uma criança de noite
Sem ninguém pra te abraçar
E dizer que tudo vai ficar bem


Eu tenho que admitir que tem sido divertido
Mas não é motivo pra nós nos precipitarmos 
Se isso for pra valer, o tempo vai dizer
Então deixa eu morder minha língua e lembrar a mim mesma


Não diga aquela palavra
Não aquela que nós já ouvimos demais
Você pode achar que me ama, mas não ama
É só o medo de ficar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário