quarta-feira, 14 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu tenho uma coisa pra te dizer que eu simplesmente não posso falar
Então eu estou escrevendo, pro caso de talvez algum dia
Nossas vidas irem por uma direção que nós não conseguimos ver agora
Eu sei que você está feliz, e eu fico feliz por você
Mas desde que vocês se conheceram, eu tenho ficado muito confusa
Porque eu acredito que tem uma alma nessa Terra destinada a ser minha
E eu fui mandada aqui pra encontrar


E se for você?
E se nossos corações estiverem destinados a ser um só?
O que eu vou fazer
Sabendo que eu nunca vou amar ninguém
Tanto quanto eu amo você?
E se for verdade?
E se for você?


E se o destino chamou e eu perdi a minha deixa?
Será que eu vou ter outra chance?
Como eu gostaria de saber
Eu nunca mais vou deixar meu coração nas mãos do destino
Mas e se for tarde demais?


E se for você?
E se nossos corações estiverem destinados a ser um só?
O que eu vou fazer
Sabendo que eu nunca vou amar ninguém
Tanto quanto eu amo você?
E se for verdade?
E se for você?


Se eu te abraçar
Eu nunca vou te largar
Mas se eu não tiver essa chance
Como é que eu vou saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário