domingo, 4 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


É a sua chamada, é ela
Você prefere atender na outra sala?
Ela está esperando
E eu também estou
É, eu sei de tudo
Não fique tão surpreso
É hora de acabar com esse jogo que você está fazendo
Ela não é a única que está esperando na linha


É a sua chamada
Só depende de você
E eu não vou tentar impedi-lo se você for
Mas se você ficar, diga adeus a ela
Eu não posso aguentar outro minuto
Eu não posso suportar outra noite
Imaginando se eu significo alguma coisa 
Isso é uma coisa que só você pode responder
Aqui está o telefone
É a sua chamada


Não tem uma saída fácil pra você dessa vez
Porque eu não vou mais viver desse jeito
Ela ligou pra cá pra falar com você
É um recado que eu não posso aceitar


Eu preciso saber se eu ainda significo alguma coisa
Isso é uma coisa que só você pode responder
Aqui está o telefone
É a sua chamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário