segunda-feira, 19 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Minha prima está se casando na igreja Metodista
Foi por isso que eu fiquei em casa em vez de ir trabalhar
Eu deveria segurar o buquê quando a noiva beijar o noivo
Era isso que eu deveria fazer
Então o que nós estamos fazendo com as janelas baixadas
A quarenta impulsivos quilômetros de distância da cidade?
Eu a amo como se fosse minha irmã, mas gato, pra te dizer a verdade
Eu prefiro passear com você


O cara com quem ela está se casando é podre de rico
O pai dele é sócio em uma grande firma de advogados
Por isso eles vão ao Havaí na Lua de Mel
Primeira classe pra Honolulu
Ela nunca botou os pés em um avião
Eu estou com um pouco de inveja, eu confesso
Eu gostaria de voar até o Havaí
Mas querido, se eu tivesse que escolher
Eu prefiro passear com você


Eu não me importo aonde essa estrada vai dar
Não, eu não quero dar meia volta
Solte o volante, sinta o vento soprar
Nem pense em diminuir a velocidade


Eles estão amarrando latas na traseira do carro
Imaginando onde nós estamos
O pastor já terminou o culto
E o casal já disse "Aceito"
Poderíamos ser eu e você
Têm decisões demais a serem tomadas
O comprimento do vestido
Os bonequinhos no bolo
Algum dia eu vou estar me casando também
Mas eu prefiro passear com você


Eu não me importo aonde essa estrada vai dar
Não, eu não quero dar meia volta
Solte o volante, sinta o vento soprar
Nem pense em diminuir a velocidade
Porque eu prefiro passear com você
Prefiro passear com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário