segunda-feira, 19 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Se você se encontrar com ele
Diga que eu mandei lembranças
Como eu estou indo?
Bem, às vezes é difícil dizer
Eu ainda sinto a falta dele mais do que nunca
Mas, por favor, não diga uma palavra
Se você se encontrar com ele


Se você se encontrar com ela
Diga que eu estou indo bem
E se você quiser
Diga que eu penso nela de vez em quando
Pergunte se ela já parou pra pensar
Onde foi que nós dois erramos
Se você se encontrar com ela


Eu ainda a quero
E eu ainda preciso muito dele
Eu não sei por que nós nos separamos


Se você se encontrar com ela
Diga que a luz ainda está acesa pra ela
Nada mudou
Lá no fundo o fogo ainda queima por ele
E mesmo que leve pra sempre
Diga que eu ainda vou estar aqui


Se você se encontrar com ele
Se você se encontrar com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário