segunda-feira, 5 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Olhando pra trás com o passar dos anos
Todas as coisas que eu sempre quis dizer
Mas as palavras não vinham com tanta facilidade
Tantas vezes com medos sem sentido
Todas as noites que eu tentei pegar o telefone
Com tanto medo de quem poderia atender
Você tenta viver a sua vida um dia atrás do outro
Mas ver você nessa sala hoje à noite
Mexe comigo


Porque o coração não mente
Às vezes a vida atrapalha
Mas tem uma coisa que não vai mudar
Eu sei que eu tentei
O coração não mente
Você pode viver com as suas desculpas
Mas dá pra ver que você está perdido dentro desse disfarce idiota
O coração não mente


Por muito tempo depois dessa noite
Você ainda vai ouvir minha voz pelo rádio
Desejos antigos nos tornam descuidados
Muito tempo depois dessa noite, depois do fogo
Depois que as cinzas se desmancharem voando
Sopradas pelos quatro ventos que as levam embora
Você vai voltar pra mim?
Você tenta viver a sua vida um dia atrás do outro
Mas ver você nessa sala hoje à noite
Mexe comigo


Porque o coração não mente
Às vezes a vida atrapalha
Mas tem uma coisa que não vai mudar
Eu sei que eu tentei
O coração não mente
Você pode viver com as suas desculpas
Ninguém pode ver que você está perdido dentro desse disfarce idiota
O coração não mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário