quinta-feira, 8 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


Milhares de pessoas vivem nessa cidade
E eu tive que cruzar com ele
Quando eu o vi lá naquela rua lotada
Aqueles sentimentos voltaram novamente
Não havia pra onde correr
Nenhum lugar pra me esconder
Ele veio andando na minha direção
E olhou nos meus olhos


E mais uma vez o mundo parou
Eu não consegui me mexer
E tudo que eu conseguia sentir
Era essa dor no meu coração
Dizendo que eu o amo ainda


Ele disse, "Como você tem passado?
É muito bom te ver de novo
Você é um colírio pra olhos cansados"
Eu disse, "Eu não posso reclamar
Eu estou indo bem"
Nós conversamos enquanto as pessoas passavam apressadas
Nós rimos sobre os velhos tempos
E tudo que nós passamos
Foi quando ele me abraçou
E disse, "Eu senti sua falta"


E mais uma vez o mundo parou
Eu não consegui me mexer
E tudo que eu conseguia sentir
Era essa dor no meu coração
Dizendo que eu o amo ainda


Foi quando ela andou pra perto dele
Ele disse, "Essa é a minha esposa"
Eu dei o meu melhor sorriso
Mas estava morrendo por dentro
Ele disse, "A gente tem que ir agora
Está ficando tarde
Foi muito bom te ver"
E então eles foram embora


E mais uma vez meu mundo parou
Eu não consegui me mexer
E tudo que eu conseguia sentir
Era essa dor no meu coração
Dizendo que eu o amo ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário