quarta-feira, 14 de março de 2012

RAPIDINHAS


- Repetindo: Só eu acho que Angelina Jolie está anoréxica?


- Se eu fosse rainha, o meu neto visitasse outro país e ficasse em quinto lugar no ranking dos famosos mais comentados no Twitter (atrás de três ex-BBB e uma ex-Latino), eu declararia guerra. 
Crise internacional


- Gary Dourdan (46), da série "CSI", recebeu uma ordem de despejo.
Em 2004, ele comprou uma casa no valor de 920 mil dólares. A casa foi hipotecada e ele tinha que pagar 5 mil dólares por mês. Mas ele não paga desde 2010. A dívida já ultrapassa os 100 mil dólares.


- Peter Facinelli (39), o dr. Carlisle da saga "Crepúsculo", e Jennie Garth (40), a Kelly de "Barrados no Baile", se separaram. Foi ela quem pediu o divórcio. Eles ficaram juntos por 16 anos (casados há 11), e têm 3 filhas: Luca (15), Lola (10) e Fiona (6). 


- Sílvio Santos (81) resolveu assumir os cabelos brancos. Quem não ficou nada feliz com isso foi Glória Kalil: "Se o dólar tivesse subido pra 5 reais, se o Cristo Redentor tivesse descido o Corcovado e sentado à beira da Lagoa, se os lençóis maranhenses tivessem secado, eu não teria ficado tão desestabilizada como fiquei com a notícia de que o Sílvio Santos vai assumir os cabelos brancos. Como assim? Gente, em que mundo estamos onde nada mais é estável, seguro e confiável? Será que ele não se dá conta de que criou uma imagem que é uma referência estética pro povo do Brasil? O vermelho do Sílvio Santos entrou pra nossa cartela de cores do mesmo modo que o amarelo da camisa canarinha, o azul dos nossos mares e o verde das nossas palmeiras. Assumir o branco, Seu Sílvio? Só me faltava essa!"
Que deselegante, Sílvio. Cabelos brancos? Inaceitável. Tô chocado!


- Viviane Araújo (37) sobre Belo (38), em uma entrevista ao site Ego: "Me envolver na história dele com a Gracyanne é chato demais. Toda notícia que eu vejo sobre eles eu esqueço. As pessoas nunca vão conseguir superar essa fase da minha vida. Eu nem sei mais o que foi essa merda. Mas, enfim, é um carma que eu vou levar pra toda vida. Se eu não viver bem com isso, vou enlouquecer."
Uma pessoa que superou esse cabelo supera qualquer coisa na vida.


- Sabe quando você vai a uma loja, a vendedora pergunta se você quer alguma coisa e você diz que está só dando uma olhada? Pois é. Só que Renata Frisson (26), a Mulher Melão, em vez de dar uma olhada, tirou uma foto e postou no blog dela, como se tivesse acabado de comprar o relógio.
Ela só experimentou, tirou a foto e foi embora da loja sem levar nada.


- O último capítulo de "Mulheres de Areia" teve 20 pontos de audiência, mais do que em toda a exibição, pois nunca passou de 17.


- O jornalista e ator baiano Michel Telles se irritou com o assédio de um rapaz que se identificou como funcionário do Walcyr Carrasco (61). O cara deu em cima de Michel no restaurante Soho, em Salvador, dizendo que se eles transassem, Michel ganharia um papel na novela "Gabriela", já que ele estava na Bahia pra montar o elenco. Michel ficou revoltado e empurrou o cara, que caiu da cadeira.
"Ele disse que pra entrar na Globo tem que se prostituir, senão não chega a lugar nenhum. E que na Globo funciona assim. Ele tentou me beijar na boca. Aí eu o empurrei, paguei minha conta e fui embora."


- Há 15 anos, em Phoenix, Arizona, milhares de pessoas viram vários objetos voadores não identificados entre 7 e meia e 10 e meia da noite, num raio de 450 km2, de Phoenix a Tucson. O próprio governador viu os objetos e disse que eles pareciam ser vindos de outro mundo. Os objetos eram em forma de V, do tamanho de um Boeing 747, com 6 luzes em cada ponta.
A Aeronáutica disse que foram aeronaves que estavam em exercícios de treinamento.


- Há 20 anos, morria Irmã Dulce, aos 78 anos.
Em 2011, ela foi beatificada pelo Papa Bento XVI como a Bem Aventurada Dulce dos Pobres. Essa é a última etapa antes da canonização.


- Há 35 anos, OS TRAPALHÕES estreavam na Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário