terça-feira, 20 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


A primeira vez que eu pus meus olhos em você eu soube
Que nós passaríamos essa vida lado a lado
Eu ainda sinto a mesma coisa, apesar de nós estarmos tão distantes
Eu juro que você vai ser sempre o meu


Amor eterno
Eu te prometo
Algum dia nós vamos ficar juntos
Pra sempre, amor
Eu não vou desistir
Não importa o que aconteça
Eu vou estar esperando por você
Pra sempre, amor


Minutos, horas e anos podem passar
Mas meu coração não conhece o tempo
Então não chore, apenas me guarde lá nos seus sonhos
E agarre-se a essas minhas palavras


Amor eterno
Eu te prometo
Algum dia nós vamos ficar juntos
Pra sempre, amor
Eu não vou desistir
Não importa o que aconteça
Eu vou estar esperando por você 
Pra sempre


O amor é a estrada do nosso destino
Nada pode mudar o que tem que acontecer
Amor eterno


Eu não vou desistir
Não importa o que aconteça
Eu vou estar esperando por você
Pra sempre, amor


Eu vou estar esperando por você
Pra sempre, amor


Pra sempre, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário