quinta-feira, 29 de março de 2012

CANTINHO COUNTRY


O comportamento dele de manhã cedo
Eu tenho que arrastar ele pra fora da cama
Só cereais no café da manhã está bom
Ele puxou isso de mim, é, isso ele puxou de mim
O cabelo cacheado e os joelhos protuberantes
O jeito que o sol realça as sardas dele
Ele fala sem parar e nunca se perde
É, isso ele puxou de mim, isso ele puxou de mim


Ele olha pra mim com aqueles grandes olhos castanhos
Ele me tem na palma das mãos dele
E às vezes eu posso jurar
Que parece que você está aqui de novo
Ele sorri com aquele risinho meio torto
Não tem como negar que ele é seu filho
Sem ele, eu não sei o que eu faria
Ele puxou isso de você, ele puxou isso de você


Ele adora o seu violão velho
É, ele aprendeu a tocar sozinho
Ele derrete meu coração
Dizendo todo dia que me ama
E solta piadas na hora certa
Me faz sorrir quando eu quero chorar
Esse garoto é tudo pra mim
Ele puxou isso de você, ele puxou isso de você


Ontem à noite eu o ouvi rezar
"Senhor, ajude a mim e a mamãe a aguentarmos tudo isso
E diz pro papai que vai ficar tudo bem"
Ele disse que sente sua falta com certeza


Com certeza ele sente sua falta
Ele realmente sente sua falta
Isso ele puxou de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário