domingo, 18 de março de 2012

RAPIDINHAS


- 15 de março é o Dia Nacional da Escola.


- O marido da atriz e cantora mexicana Paulina Rúbio (41), o Relações Públicas espanhol Nicolás Vallejo, fez a seguinte exigência pra dar o divórcio a ela: 30 milhões de dólares e uma das 3 mansões que ela tem (no México, na Espanha e em Miami). Além disso, Nicolás já avisou que após o divórcio vai lutar na Justiça pela guarda do filho do casal, Nicolás, de 1 ano e 4 meses.
Paulina e Nicolás se casaram em 2007 e se separaram agora em março, pois ela não aguentava mais perdoar as constantes traições públicas do marido.


- Trecho de uma entrevista de Robert Pattinson (26) a uma revista inglesa: "Eu teria que mudar meu estilo de vida se quisesse atuar sem camisa com a barriga de fora. Alguns atores precisam fazer esse estilo. É uma loucura. Começa a cena e sai o personagem mostrando o abdômen. Eu fico pensando se isso é mesmo necessário. Fazer isso em cena não tem sentido. Parece que é um pré-requisito pra quem quer ser galã. Eu prefiro ser conhecido pelo meu talento e não pelo meu corpo."
As fãs de Taylor Lautner (20) vestiram a carapuça e acusaram Robert de ter dado um golpe baixo em Taylor. Isso está gerando uma guerra entre os dois fãs clubes. Taylor não quis se meter na polêmica e disse que ele e Robert são grandes amigos, quase irmãos.


- Bobbi Kristina Brown (19) virou as costas pra avó e pras amigas e decidiu mergulhar de cabeça no namoro com o irmão de consideração, Nick (22). De acordo com ela, eles não estão cometendo incesto, já que Nick nunca foi oficialmente adotado por Whitney:
"Eu não ligo a mínima pro que minha avó pensa. Ele não é meu irmão de sangue. Eu não posso agradar a todos, então eu vou agradar só a mim mesma É a primeira vez na minha vida que eu estou podendo fazer tudo que tenho vontade."


- Frase de Flávia Sampaio, namorada de Eike Batista (56), sobre o relacionamento dos dois: "Enquanto render, está bom".
Eu entendo a moça. A gente só investe numa coisa pensando na renda.


- Acredite se quiser... a da esquerda é Valesca Popozuda (34) antes da fama (e das plásticas).


- O Mister Universo Ralph Santos está aparecendo em um anúncio de camisinha refletindo sobre a importância do uso de preservativos.
Quem nunca refletiu sobre a importância do preservativo esfregando uma camisinha usada na cara?


- Cláudia Raia (46) quer arrumar um emprego pro ator, bailarino e jurado Jarbas Homem de Mello na Globo. Ela está ligando pra autores e diretores tentando conseguir um papel pra ele nas próximas novelas. Por enquanto, sem sucesso.
Cláudia insiste em dizer que está namorando Jarbas. No entanto, é de conhecimento público que a preferência dele é por rapazes jovens.


- Pérola do Twitter: bate boca virtual entre Luana Piovani (36), sempre ela, com o modelo Matheus Mazzafera (primo da Grazi).




- Há 45 anos, os Estados Unidos do Brasil passaram a se chamar República Federativa do Brasil, com a promulgação da nova Constituição, sob o governo militar.


- Há 60 anos, na ilha Reunião, um território francês no sul da África, choveram 1.870 mm de água em 24 horas, um recorde até hoje.


- Há 85 anos, nascia o japonês Yoshihide Shinzato que, em 1962, abriu a primeira academia de caratê no Brasil, em São Paulo. Ele morreu em 2008, aos 81 anos.


- Há 130 anos, nascia Júlio Prestes, o último Presidente da República Velha. Ele nem chegou a assumir o cargo, pois foi deposto pela Revolução de 1930, liderada por Getúlio Vargas. Júlio Prestes morreu em 1946, aos 64 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário