quinta-feira, 5 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY




Você ainda bebe uísque?
Posso te pagar uma rodada?
Se não tiver ninguém sentado aqui
Você se importa se eu me sentar?
Eu estava nervosa quando te vi
Eu quase fui embora
E agora eu não posso acreditar
No que eu estou prestes a dizer


Esses braços querem te abraçar
Esses lábios querem te beijar
Esses olhos estão felizes em te ver
Querido, eu senti a sua falta
Vamos nos enlouquecer
Como nós costumávamos fazer
Por que nós não ficamos juntos
E partimos os corações um do outro de novo?


Talvez eu já tenha sofrido demais
Eu não quero falar muito sobre isso
Nós dois sabemos dos motivos
De porque nós não mantivemos o contato
Nós nos conhecemos muito bem
Ainda é difícil te esquecer 
E eu estou tentando ser forte
Mas, querida, você tem que saber


Esses braços querem te abraçar
Esses lábios querem te beijar
Esses olhos estão felizes em te ver
Querido, eu senti a sua falta
Vamos nos enlouquecer
Como nós costumávamos fazer
Por que nós não ficamos juntos
E partimos os corações um do outro de novo?


E amar você deveria ser a última coisa na minha cabeça
Mas eu me sinto tão bem deixando você me magoar mais uma vez


Esses braços querem te abraçar
Esses lábios querem te beijar
Esses olhos estão felizes em te ver
Querido, eu senti a sua falta
Vamos nos enlouquecer
Como nós costumávamos fazer
Por que nós não ficamos juntos
E partimos os corações um do outro de novo?


Por que nós não ficamos juntos
E partimos os corações um do outro de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário