quinta-feira, 26 de abril de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia de Santa Zita de Lucca, padroeira das empregadas domésticas, dos garçons e das vítimas de estupro (?). Por causa dela, é o Dia Nacional da Empregada Doméstica.

- Um ano depois do casamento do duque William (30) de Cambridge com a duquesa Catherine (30), o último pedaço do bolo vai ser leiloado no dia 25 de maio.


- Arnold Schwarzenegger (65) foi parado por estar acima do limite de velocidade em Beverly Hills. Mas, em vez de multá-lo em 400 dólares, o policial deixou o ex-governador ir embora apenas com uma advertência.


- Sharon Stone (54), que é capa da edição de maio da revista "Vogue", foi a principal atração da festa que comemorou os 37 anos da revista, em São Paulo. Ela ficou uma hora cercada por seguranças e sem dar entrevistas. Quando decidiu circular pela festa, ela conheceu o modelo Martin Mica (27), e os dois foram embora juntos, de mãos dadas. Martin é argentino, mas mora no Brasil desde os 9 anos de idade.


- Round 2 da luta entre Rosie O'Donnell (50) e Lindsay Lohan (26). Dessa vez, Rosie disse que se Lindsay não mudar o modo de vida dela, ela vai morrer igual à Whitney Houston, e que o único jeito dela ser salva é dando um tempo na carreira.
"Olhando pra Lindsay Lohan, eu só sinto pena dela."
Lindsay respondeu dizendo: "Eu estou chocada. Sempre tive uma relação de amizade com Rosie, ou pelo menos eu pensei que fosse amizade. Nós nunca discutimos. Na verdade, sempre tivemos uma boa convivência. Eu sempre ia cumprimentá-la quando a via nos eventos, e ela sempre foi gentil comigo. O primeiro programa de entrevistas que eu participei, aos 12 anos de idade, foi no antigo programa dela. Mas mesmo estando tão surpresa, eu não estou aborrecida, porque Rosie não é a única pessoa que duvida da retomada da minha carreira. No meu ponto de vista, Rosie é só mais uma antagonista a quem eu vou ter que provar que está errada."


- Jason Trawick (39), noivo de Britney Spears (31) e empresário dela desde 2008, é oficialmente o novo administrador dos bens dela, após o juiz que cuida da interdição dela dar a ele plenos poderes legais pra gerir os assuntos dela. Jamie Spears (60), o pai de Britney, abriu mão desse papel no início do mês, e Britney disse ao juiz que queria que o noivo fosse o novo administrador dela. Jamie disse que tomou essa decisão após Jason ter pedido Britney em casamento. Como administrador dos bens dela, Jason fica encarregado de decidir como Britney vai ganhar e gastar o dinheiro.


- Lea Michele (26) comprou uma mansão em Los Angeles no valor de 1 milhão e meio de dólares. A casa tem uma suíte principal, 2 quartos, 2 banheiros, uma sauna a vapor com chuveiro e um solar com piscina de água salgada. O dinheiro Lea ganhou com os lucros da música "Don't stop believing", que ela cantou em 2009, no primeiro episódio da primeira temporada de "Glee". 
O videoclipe, lançado no dia da estreia, vendeu 500 mil cópias logo na primeira semana, ficando em quarto lugar na lista das 10 mais tocadas por 3 semanas. E foi a primeira música da série a atingir a marca de 1 milhão de vendas. Além dos Estados Unidos, a música ficou no Top 10 do Reino Unido, da Irlanda e da Austrália.

- Rihanna (24) quebrou dois tabus no mesmo dia no Twitter: primeiro, falou sobre a bissexualidade dela, e depois confessou que usou maconha. Ela disse que se reencontrou com uma ex, chamada Melissa, que ela não via há 2 anos. As duas, que Rihanna chamou de casal, jantaram em um restaurante em Malibu e esticaram a noite em uma boate em Hollywood. E Rihanna deu detalhes sobre o agarramento das duas a noite inteira:
"Minha amante por essa noite. Ela é linda, ótima e submissa, o que é ainda melhor. Impagável. Casa comigo!"
Na manhã seguinte, Rihanna postou: "Comecei o dia com Marley (uma referência à maconha). Sou jovem, livre e selvagem."


- Zizi Possi (56) saiu essa semana do hospital. Ela estava internada há 4 meses após ser submetida a três cirurgias pra corrigir um escorregamento da vértebra. Por causa do tratamento, ela tem que tomar dez comprimidos por dia, sendo um deles à base de morfina, e fazer sessões de fisioterapia duas vezes por semana.


- O príncipe Guilherme de Orange, filho da rainha Beatriz I (74) e herdeiro do trono da Holanda, faz 45 anos hoje.


- Miguel Rômulo faz 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário