segunda-feira, 30 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu conheci um senhor de idade ontem
Ele sentou do meu lado em um avião indo pro oeste
Ele disse, "Eu fui casado por 60 anos
Eu juro que sinto como se ela ainda estivesse aqui"
Então ele pegou uma foto dela
Olhando pra aquele retrato em preto e branco
As lágrimas encheram os olhos dele
Eu disse, "O senhor foi um homem de sorte"
Ele disse, "Eu sinto que eu ainda sou"
Quando ele me disse o nome dela
Eu me ouvi dizer


Eu quero ser a Chelsea de alguém
O mundo de alguém
O dia e a noite de alguém
A primeira e única garota
Fazer parte de uma história de amor
Que nunca tem fim
Você sabe que o que toda mulher quer ser
É a Chelsea de alguém


Ele me fez sorrir quando falava sobre aquilo
O primeiro encontro e as dúvidas do pai dela
Ele disse, "Mesmo depois que o cabelo dela ficou grisalho
Ela ainda conseguia tirar o meu fôlego"
E que isso nunca mudou com o tempo
Foi quando eu fechei meus olhos


Eu quero ser a Chelsea de alguém
O mundo de alguém
O dia e a noite de alguém
A primeira e única garota
Fazer parte de uma história de amor
Que nunca tem fim
Você sabe que o que toda mulher quer ser
É a Chelsea de alguém


E quando nós finalmente nos despedimos
Eu o abracei e disse, "Eu nunca vou me esquecer
De como você me mostrou o que significa...


Ser a Chelsea de alguém
O mundo de alguém
O dia e a noite de alguém
A primeira e única garota
Fazer parte de uma história de amor
Que nunca tem fim
Você sabe que o que toda mulher quer ser
E eu quero ser
A Chelsea de alguém"


A Chelsea de alguém, a Chelsea de alguém
A Chelsea de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário