domingo, 15 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY


Eu acho que fui eu, deve ter sido eu
Eu acho que fiz alguma coisa errada
Eu tentei tanto, quis demais
Eu acho que é por isso que ele foi embora
Eu perdi meu orgulho, eu lutei e chorei
Eu me senti como uma garotinha
O que há de errado comigo?
Eu ainda não consigo acreditar que eu fiz as coisas que fiz
Eu não poderia tê-lo mudado
Ele ia partir meu coração de qualquer jeito
Eu percebi os sinais
É, eu sabia desde o início, mas


Quando você ama
Quando você ama alguém desse jeito
Quando você dá o que não pode ter de volta
Quando você ama
Com todo seu coração e alma
É tão difícil esquecer
Quando você ama alguém desse jeito
É, quando você ama alguém desse jeito


Garota, isso não está certo, simplesmente não está certo
Não fique repetindo pra você mesma que a culpa é sua
Você seguiu seu coração, você deu o seu melhor
Não tem nada mais que você possa fazer
Caras como ele são como o vento
E você sabe que isso é ruim demais
Eles vivem chegando e sumindo
E nunca têm consciência do que eles possuem
Garota, eu posso te dizer com certeza 
Que ele vai fazer a mesma coisa com outra
Não tem nada a ver com você
Então não seja tão exigente consigo mesma, porque


Quando você ama
Quando você ama alguém desse jeito
Quando você dá o que não pode ter de volta
Quando você ama
Com todo seu coração e alma
É tão difícil esquecer
Quando você ama alguém desse jeito
É, quando você ama alguém desse jeito


Todos nós já amamos e perdemos
Isso acontece com todos nós


Eu entendo o que você está dizendo
Mas eu me sinto como se só tivesse acontecido comigo


Você pode sentir isso, mas você não é a única
Vai ficar tudo bem com você
(Eu estou bem)
Você vai ficar legal
(Eu estou legal)
Você vai conseguir sair dessa de alguma forma


Quando você ama
Quando você ama alguém desse jeito
Quando você dá o que não pode ter de volta
Quando você ama
Com todo seu coração e alma
É tão difícil esquecer
Quando você ama alguém desse jeito
É, quando você ama alguém desse jeito


Quando você ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário