segunda-feira, 16 de abril de 2012

RAPIDINHAS


- Susana Vieira (70) fazendo susanices:


- Hoje é dia de Maíra.
Pérola do Twitter: Maíra Cardi (29).
Se o sul é real, o norte então é virtual?
E falando nela, Maíra, o namorado Thomas (20), baterista do Restart, e uma amiga do casal tiveram os celulares roubados durante um show do Michel Teló (31) em São Paulo. O furto aconteceu dentro do camarote VIP, onde estavam vários artistas.
Primeiro: bem feito! Ninguém mandou ir ao show do Michel Teló.
Segundo: como esse moça perde celular! Lembra o que aconteceu a última vez que roubaram o telefone dela?
Agora é só aguardar o próximo vídeo.


- Jesus Luz (25) está em terceiro lugar no ranking dos melhores DJs do Brasil.


- Pérola do Twitter 2: Daiane Cristina, a Mulher Jaca.
É a Lei Espiritual do Retorno de Jedi!


- O programa "Pânico" marcou 10 pontos de audiência, deixando a Band em terceiro lugar, um fato inédito nas noites de domingo. O "Fantástico" ficou em primeiro, com 17 pontos; o "Domingo Espetacular" ficou em segundo, com 11 pontos; e o "Programa Sílvio Santos" ficou em quarto, com 9 pontos.


- Um site norte-americano divulgou que Bradley Cooper (37) é gay e que o casamento dele com Jennifer Esposito (39), de 2006 a 2007, e o atual namoro com Zoe Saldaña (34) seriam uma  estratégia pra ele não perder os papéis de galã. O site vai além, dizendo que Zoe é bissexual e que o casamento de Bradley com Jennifer teria terminado depois que ela o flagrou na cama com outro homem.


- O Tribunal de Justiça do Sergipe manteve a decisão expedida em novembro do ano passado por um juiz de Aracaju de não permitir o lançamento do livro "Lampião Mata Sete". O autor do livro, o juiz aposentado Pedro de Morais, sustenta uma tese de que Virgulino Ferreira da Silva (1898-1938), o Lampião, era gay, e que a única mulher com quem ele se relacionou foi Maria de Oliveira (1911-1938), a Maria Bonita, quando já estava com 31 anos. O pedido pra suspensão do lançamento foi feito através de uma ação judicial movida por Expedita Nunes (80), filha única de Lampião e Maria Bonita. Pedro de Morais disse que vai recorrer da decisão. Caso ele perca novamente e o livro continue censurado, Pedro disse que vai jogar os exemplares no rio Sergipe.


- Você comeria esse pão com salsicha?


- O príncipe Maurício van Vollenhoven faz 44 anos hoje. 
Ele é sobrinho da rainha Beatriz I (74) da Holanda.


- O autor e diretor Max Nunes faz 90 anos.


- Há 5 anos, morria Nair Bello, aos 76 anos, de falência cardíaca, após passar 3 meses em coma.


- Há 115 anos, acontecia o Incidente em Aurora, uma cidade no interior do Texas, quando foram registrados vários avistamentos de aeronaves em formato de charuto. Isso 7 anos antes da invenção do avião. Uma testemunha disse que viu uma dessas aeronaves se chocar contra o moinho de vento na fazenda do juiz da cidade por volta das 6 horas da manhã. O piloto, que de acordo com a testemunha "não era desse mundo", não sobreviveu ao acidente e foi enterrado com uma cerimônia cristã no cemitério da cidade. De acordo com os registros, os destroços do acidente foram enterrados em um poço perto do moinho. 
Quando a fazenda do juiz foi vendida em 1945, o novo proprietário retirou os destroços do poço pra usá-lo pra armazenar água. Logo depois, ele desenvolveu um grave caso de artrite, que ele atribui ao resultado da contaminação da água pelos destroços. Por causa disso, ele fechou o poço com concreto e construiu um puxadinho em cima, em 1957.
Em 1979, a revista "Time" publicou uma reportagem alegando que o Incidente em Aurora não passou de uma farsa. Pouco antes da tal colisão, as plantações de milho da cidade foram devastadas por uma praga de um inseto chamado de bicudo do algodão. E depois que um incêndio destruiu quase toda a zona oeste da cidade, a maioria dos 3 mil moradores foi infestada por uma epidemia de febre maculosa (transmitida pela picada do carrapato), e a cidade ficou sob quarentena. Até a ferrovia que estava planejada pra passar a 40 km de Aurora foi cancelada. Tudo isso contribuiu pra que a cidade se transformasse numa cidade quase fantasma. Portanto, o Incidente em Aurora seria uma tentativa de atrair turistas pra cidade. Os moradores mais antigos disseram que o juiz nem tinha um moinho na fazenda dele.
Em 1997, no centenário do Incidente, os ufólogos voltaram a pesquisar o episódio e chegaram à conclusão de que a colisão foi verdadeira, e que o governo do Texas está encobrindo tudo. Assim, o Incidente em Aurora é considerado o primeiro contato feito por um alienígena.
Em 2008, o atual dono da fazenda, sobrinho do anterior, permitiu que os ufólogos cavassem no poço. Além de uma grande quantidade de alumínio presente na água, nada mais foi encontrado. Os ufólogos acreditam que os destroços foram retirados pelo falecido proprietário antes de selar o poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário