quinta-feira, 26 de abril de 2012

CANTINHO COUNTRY


Se eu fosse um rapaz 
Mesmo que só por um dia
Eu ia rolar pra fora da cama de manhã
Ia jogar as roupas onde eu quisesse e iria embora
Eu ia beber cerveja com os caras
E ia caçar as garotas
Eu ia dar o fora naquelas que eu quisesse
E eu nunca ia ter que responder por isso
Porque meus amigos iam ficar do meu lado


Se eu fosse um rapaz
Eu acho que eu ia entender
Como se sente alguém que ama uma garota
Eu juro que eu seria um homem melhor do que os outros


Se eu fosse um rapaz
Eu ia desligar meu telefone
E ia dizer pra todo mundo que ele está quebrado
Pra que elas pudessem achar que eu estava dormindo sozinho
Eu ia me colocar em primeiro lugar
E ia mudar as regras conforme as coisas fossem acontecendo
Porque eu sei que ela seria fiel a mim
Esperando eu voltar pra casa
Eu voltar pra casa


Se eu fosse um rapaz
Eu acho que eu ia conseguir entender
Como se sente alguém que ama uma garota
Eu juro que eu seria um homem melhor do que os outros
E eu ia ouvir o que ela tem a dizer
Porque eu sei como é que dói
Quando você perde alguém que você queria
Porque ele acha que você vai estar sempre disponível
E tudo que você tinha foi destruído


É um pouco tarde demais pra você voltar
E dizer que foi só um erro
Achando que eu ia te perdoar assim tão fácil
Se você pensou que eu ia esperar por você
Você pensou errado


Mas você é só um garoto
Você não entende
Como é amar uma garota
Algum dia você vai desejar ter sido um homem melhor
Você não ouve o que ela tem a dizer
E você não se importa em como isso dói
Até você perder alguém que você queria
Porque você achou que ela sempre ia estar disponível
E tudo que você tinha foi destruído


Mas você é só um garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário