quinta-feira, 19 de abril de 2012

RAPIDINHAS


- Hoje é dia de Santo Expedito, o padroeiro das causas urgentes.


- Vanessa Williams (49) está lançando um livro chamado "Você Não Faz Ideia". onde ela conta que foi abusada sexualmente quando tinha 10 anos de idade. Ela acredita que isso a levou a despertar precocemente pro sexo e a ter uma vida sexual muito intensa desde a adolescência. Detalhe: ela foi molestada por uma garota de 18 anos, que era filha de um casal de amigos da família.
"Eu sabia que aquilo não era certo porque ela me disse que eu não podia contar pra ninguém. Como eu gostei, eu achei que estivesse tudo bem, que aquilo tudo era normal. Mas não é normal pra quem tem 10 anos ser seduzido."
No livro, Vanessa também conta que fez um aborto quando estava no Ensino Médio, mas manteve o segredo, nem a mãe dela soube.
Aos 21 anos, Vanessa se tornou a primeira Miss America negra, mas foi obrigada a renunciar à coroa depois que a revista "Penthouse" publicou fotos dela nua, tiradas antes do concurso.


- Um ex guarda-costas de Michael Jackson deu entrada em um processo pra provar que é o pai biológico de Prince Michael II (10). O inglês Matt Fiddes é mestre em Artes Marciais e trabalhou como instrutor e guarda-costas de Michael Jackson. Ele alega que doou o esperma pra Michael Jackson em um quarto de hotel de Londres em 2001. Prince Michael II nasceu em fevereiro de 2002.
"Estou pedindo oficialmente aos Jackson o exame de DNA. Quero os direitos de visita. Michael é o pai dele, e eu não quero mudar isso, mas eu quero o garoto na minha vida. A única maneira disso acontecer é através de uma ação judicial. Ele é meu filho, mas eu quero a prova final. A família Jackson se recusa a falar comigo e não responde às minhas cartas desde a morte de Michael. A mãe de Michael está fazendo de tudo pra Prince Michael II acreditar que eu estou interessado apenas em dinheiro. Eu tenho três outros filhos, e o próprio Michael me disse que eu era o pai biológico de Prince Michael II quando ele tinha 7 meses de idade, logo após aquele episódio em que ele o segurou pra fora da varanda do hotel. Ele disse, ele é meu filho, Matt, mas eu usei o seu esperma pra produzi-lo."
A mãe biológica de Prince Michael II, que alugou a barriga, seria uma mexicana conhecida apenas como Helena.


- Declaração de José Bonifácio de Oliveira (77), o Boni, à revista "Quem":
"Neto não é parente. Não conheço nem a família da mulher do Boninho, como é que o filho dele pode ser meu parente? Eu conheço a Ana, mas a família dela só vi poucas vezes. A Fernanda, que casou com meu filho Diogo, também não pode dizer que o filho dela é meu neto. Não é meu neto. Não conheço a família dela, não sei nem quem são. Restrinjo minha preocupação aos meus filhos. Não vem me chamar de vovô, nem chegar perto de mim, não. Eu presto uma assistência financeira e tal, mas não vem com esse negócio de vovozinho, de brincar com eles, encher minha casa de netos. Não quero nem saber. Recebo um de cada vez, e à distância."

- Renata Frisson (26), a Mulher Melão, quer virar uma moça fina e sofisticada, e pra isso resolveu repaginar o figurino. Ela disse que, com a mudança, muitas portas já estão se abrindo. Eis as dicas que ela deu ao jornal "Extra":
"Antes eu adorava usar shortinho e top pra mostrar o meu corpo. 
Agora, eu sou mais discreta e sofisticada. Ou mostro embaixo, ou mostro em cima. Short só com camiseta. Não deixo de ser gostosa assim. Outro dia, até vestido longo usei. Antes, só vestiria uma roupa dessa se eu estivesse surtada. Agora sou uma ex-periguete!
Sempre usei maquiagem e pouca roupa. Quando a gente tem um visual mais agressivo acaba sofrendo preconceito. Tenho que mandar bem no figurino pra poder circular por várias classes sociais. Desde que mudei meu visual já fiz amizades com artistas da Globo.
Agora esse é o meu novo visual."
Nossa, olha o charme e a elegância da Mulher Melão. Agora só falta vestir a roupa!


- A funkeira Mellissa Natsuny (25) assume ser Maria Chuteira. Paraense, ela se mudou pra São Paulo aos 16 anos em busca de dinheiro e fama.
"É nas festas dos jogadores de futebol que eu me sinto feliz. Sei onde eles dão as festas e vou atrás deles. Fico com jogadores do Corinthians, do Palmeiras, do São Paulo, do Internacional, do Clube do Remo, do Ponte Preta e até da Seleção."


- Pérola do Twitter: o jogador Roberto Carlos (39) entrou pra cortar o barato da filha.


- Pérola do Twitter 2: mais uma da Maíra Cardi (29).
Peneu? Ela não acerta uma!


- Jiroemon Kimura está fazendo 115 anos hoje. Ele é a pessoa mais velha não só do Japão, mas de toda a Ásia, e a terceira pessoa mais velha do mundo, sendo o homem mais velho do mundo, já que as outras duas são mulheres.


- Há 25 anos, "Os Simpsons" estreavam na televisão norte-americana, como um quadro no programa da humorista Tracey Ullman (53).


- Há 120 anos, Charles Duryea, de 31 anos, dirigia o primeiro automóvel dos Estados Unidos, na cidade de Springfield, em Massachusetts.


- Há 130 anos, nascia o Presidente Getúlio Vargas. Ele morreu em 1954, aos 72 anos.


- Há 130 anos, morria Charles Darwin. Ele tinha 73 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário